Fake Coral Accessories!

Quando eu era adolescente, “garfei” um colar da mamis de coral. Achei tão bonito que pedi pra ela. E a mamis, com feelings de ecóloga, me disse “eu gostava tanto deste colar e o usei muito, mas agora, sabendo que os recifes de coral estão ameaçados de extinção, eu não compro mais”… Sabem, eu também! Porque olha quanta coisa linda que está sendo feita com miçanga, prata, feltro e resina seguindo o design dos corais pra gente entrar no clima praiano sem degradar!

Fotos: Reprodução

2 thoughts on “Fake Coral Accessories!

  1. Adooooro acessórios com coral, principalmente os peau d’ange (rosinha bem clarinho). Acho super chique!
    Mas a consciência ecológica tira um pouco o brilho da compra, né?
    Demais as peças da Moschino!
    Beijoks!

  2. Acho coral tão lindo e chique!!
    Uma pena saber disso!! Confesso que já pensei em fazer várias peças com coral, valeu a dica meninas, acho que vou ter que usar resina mesmo..hehehe
    Bjinhos

Leave a comment