Porcinas em Toronto!

A Má já contou que estive em Toronto, Canadá, há pouco. Fui a trabalho, convidada pelo Turismo de Toronto e pela Air Canada, para conhecer a cidade e experimentar o que ela reserva de melhor aos turistas – e moradores, por que não?! Mas claro que arrumei um tempinho entre uma atividade e outra para reparar nas novidades quanto aos acessórios, por isso esperem muitos posts sobre a moda de lá. Enquanto isso, um teaser, só para atiçar a curiosidade! ;)

A sister achou interessante eu mostrar essas duas fotos em que uso turbante. A primeira porque fiz um mix de estampas com o lenço na cabeça e a echarpe no pescoço – a maioria das minhas roupas são super básicas e lisas, então brinco com os acessórios para alegrar os looks.

E a segunda porque acabei descobrindo algo que me ajudou muito: os turbantes são ótimos companheiros para lugares frios, pois disfarçam o frizz, driblam o descabelamento criado pelo vento e cobrem as orelhas, mantendo-as quentinhas!

Enquanto eu tremia mesmo com três meias, as mulheres lá estavam felizes da vida com os 10 graus que faz perto do verão. Esse casal de noivos estava sendo fotografado no Distillery District, região que mescla construções antigas com modernas e é hype na cidade.

Quem disse que Havaianas são caras no exterior? Essas genéricas custavam menos de um dólar em Chinatown!

Também no bairro, onde se concentram os orientais, ficam ótimos brechós. Olha que graça esses chapéus! Mas optei pelo tradicional e comprei vários lencinhos de seda para fazer… sim, turbantes! rs

E no dia de voltar para terras tupiniquins, conheci Mia Nielsen, curadora de um dos espaços mais descolados da cidade. Para se destacar em mais um dia de trabalho no The Drake Hotel, Mia usou um colar moldável – já vi para vender no Brasil, até na rua 25 de março. Ele é versátil e transforma o básico camiseta + jeans em look comtemporâneo, como pede a profissão de Mia.

Advertisements

Clique de Porcina: Cannonita!

A sister comprou uma super máquina fotográfica e para testá-la resolvemos tirar umas fotinhos! hehe Estou me sentindo uma teenager com essa meia 7/8, mas é bom mudar um pouco! Usei uma tiarinha de couro e um shorts que a sister me trouxe de presente de viagem, carteira e sapato de verniz e pulseiras! Pronta para encontrar com as amigas!

Mayra em visual para a noite

A sister ia a um aniversário, então escolheu um look mais low profile.

Nathi em look para comer bolo e coxinha =)

Agora vamos colocar a Cannonita pra trabalhar, eba! ;)

Clique de Porcinas: Outsiders!

Semana passada estive presente no 6º prêmio da revista Go Outside, que por sinal estava muito boa! Nunca vi tanta gente bonita reunida no mesmo metro quadrado! A começar pelas amigas que estavam lindas. Como era uma festa de uma revista que foca em atividades outdoor,  os looks eram bem despojados.

A Nina, que trabalha na revista, estava uma graça com o vestido rosa de renda preta, headband, pulseiras douradas e um colar com pingente de mão de Fátima! Quase nada fotogênica, né?

E olha a Guga, de cabelo cacheado curtinho e vestido florido! 

Todas de vestidinhos marcando bem a cintura.  E o que eu mais gostei foi das rasteiras, já estou introduzindo aos poucos na minha vida noturna! 

Minha friend Camila escolheu uma sandália abotinhada furadinha com saltão, cinto fino e uma pulseira masculinizada!

Todas simples e gatíssimas, né?