Playtime de lenços da Hermès, 2ª parte!

Lembram desse post colaborativo “bapho” com formas diferentes de amarrar lenços, elaborado por ninguém menos que a Hermès? Pois bem, hoje publicamos sua segunda parte, com a continuação e mais modos de usar o acessório que promete ser febre nesse verão! Enjoy it!

Hermes 11
Hermes 12
Hermes 13
Hermes 14
Hermes 15
Hermes 16
Hermes 17
Hermes 18
Hermes 19

 

Essa penúltima foto não é a cara de Viver a Vida? haha Vou aderir a este jeito de usar meu batik, e vocês?

Thanks Lê (de novo) pela colaboração, adoramos!

Fotos: Hermès

(posted by nfuzaro)

Advertisements

7º Post colaborativo: Jeitos de usar lenços by Hermès, por Letícia Malta!

Nem precisamos falar que AMAMOS receber sugestões interessantes de posts, né gente? Por isso criamos essa categoria de Posts Colaborativos, para difundir informações super bacanas que chegaram a nós por meio de pessoas com esse mesmo interesse de compartilhar conhecimento em comum. E esse post especificamente é mega especial por alguns motivos: por vir de uma pessoa que felizmente entrou em minha vida recentemente (muuuuito por acaso e inicialmente por causa desse blog – conto em breve e vocês vão entender! hehe), a fofa da Lê, e… por ser um guia DA HERMÈS sobre jeitos de se usar lenços, oras! =) Então sem mais “delongas”, vamos babar, imprimir e pregar no guarda-roupa djá! rs
Hermes
Hermes 1
Hermes 2
Hermes 3
Hermes 4
Hermes 5
Hermes 6
Hermes 7
Hermes 8
Hermes 9
Hermes 10

Demais, né? Então fiquem atentas que, como esse post já ficou grandinho, semana que vem tem a segunda parte do “Playtime Scarves” da Hermès, com mais nove outras maneiras possíveis de usar seu modelito! Ebaaa! E lembrando: porcinetes que tiverem infos legais para dividir, mandem pra gente que vamos adorar mostrar aqui!

Fotos: Hermès

(posted by nfuzaro)

6º Post colaborativo: Tiaras de cabelo Giovanna Vilela, por Maria Giovanetti

Gente eu tenho uma amiga (best friend) que de vez em quando me manda idéias de post. Nem preciso falar que eu adoro ver a Maria contribuindo com o Porcinas. Dessa vez ela me enviou o link do site de Giovanna Vilela, e eu ameiiiiiiiiiii! Os acessórios são handmade e a designer que é formada em Artes Plásticas expressa sua criatividade em tiaras, fivelas, colares, casquetes lindíssimas de morrer. O blog dela é uma verdadeira perdição! Você pode encontrar os produtos na loja Clube Chocolate e na Doc dog! Jessica Alba já aderiu a moda das tiaras abaixo que você confere aqui!

tiaras by Giovanna Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara Giovana Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara by Giovanna Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara by Giovana Vilela

Tiara Aurora by Giovanna Vilela

Puro glamour! Adoreiiiiiiiii, vale o clique no site!

Fotos: http://www.giovannavilela.com.br; http://www.givilela.blogspot.com/

(posted by mafuzaro)