6º Post colaborativo: Tiaras de cabelo Giovanna Vilela, por Maria Giovanetti

Gente eu tenho uma amiga (best friend) que de vez em quando me manda idéias de post. Nem preciso falar que eu adoro ver a Maria contribuindo com o Porcinas. Dessa vez ela me enviou o link do site de Giovanna Vilela, e eu ameiiiiiiiiiii! Os acessórios são handmade e a designer que é formada em Artes Plásticas expressa sua criatividade em tiaras, fivelas, colares, casquetes lindíssimas de morrer. O blog dela é uma verdadeira perdição! Você pode encontrar os produtos na loja Clube Chocolate e na Doc dog! Jessica Alba já aderiu a moda das tiaras abaixo que você confere aqui!

tiaras by Giovanna Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara Giovana Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara by Giovanna Vilela

Tiara by Giovanna Vilela

tiara by Giovana Vilela

Tiara Aurora by Giovanna Vilela

Puro glamour! Adoreiiiiiiiii, vale o clique no site!

Fotos: http://www.giovannavilela.com.br; http://www.givilela.blogspot.com/

(posted by mafuzaro)

8 thoughts on “6º Post colaborativo: Tiaras de cabelo Giovanna Vilela, por Maria Giovanetti

  1. Muito lindas essas tiaras e casquetes… Bem Carrie Bradshaw! Adorei a com penas de pavão!
    Beijos sis, luv u!

  2. Giovanna eu ameiiiiiiiii! Tem um acessório mais lindo que o outro! Virei admiradora e sempre irei olhar o site e blog em busca de novidades! bjos

  3. Pingback: Fique por dentro Cabelo » Blog Archive » Tiaras de cabelo by Giovanna Vilela « Porcinas

  4. Pingback: Voe alto com os acessórios de pena! «

  5. Pingback: Voe solta com os acessórios de pena! «

Leave a Reply

