Bjorg Jewellery

Vai vendo só isso… Esta foto é apenas a entrada do lookbook da coleção, “sem pé nem cabeça” hehe!  Fiquei encantada com as peças da designer Bjorg, a começar pelo nome, diferente, e pelo trabalho, sempre focado em emoções e estilo. O talento de Bjorg começou a ser “desenvolvido” quando ela tinha apenas 17 anos e iniciou um curso numa escola de arte. A partir daí, ela decolou e tomou um rumo no mercado fashion, além de viajar o mundo e adquirir experiências e vivências. Bjorg também trabalhou como designer de roupas, mas foi a bijouteria, as jóias, que a fascinaram.

campanha da Bjorg 2009

Campanha da Bjorg 2009

“Eu nunca fui fascinada pela jóia clássica”, ela afirma em seu site. Dá pra notar mesmo, pois pra mim essa coleção de 2009 está mais inspirada no estilo faroeste com uma mistureba de gótico e outras coisas… haha Mas é óbvio que eu amei os anéis e as correntes com pingentes.

Outra concorrente da Tiffany com pingentes de chaves! rs Brincadeiras à parte, não tem como fazer comparação, já que são peças diferentes, uma mais delicada, fina e com brilho, e outra (esta na foto abaixo) que veio direto da porta do museu! huahuhau

Tomara que as figas voltem a aparecer novamente na área, pois adoro esse treco e dizem que traz sorte! Se isso acontecer, faço um post só disso, com variedade de compras,  ok? Nessa plaquinha abaixo está escrito “ab imo pectore”, que segundo minhas pesquisas significa “do fundo do coração”. Que ironia! haha

bjorg_jewellery_2009

Suas peças estão espalhadas em mais de 20 países, tamanho o sucesso! Olhem só esse retrovisor, que amor! haha

E não podemos deixar de falar do arranjo das fotos, que trabalho bacanérrimo! Combinou super com a coleção fora do padrão clássico. Geralmente é lancada uma coleção ao ano e algumas peças novas são criadas durante esse tempo, mas dentro do mesmo tema. Os materiais utilizados nos anéis, pingentes, correntes, brincos e braceletes são naturais e preciosos.

colar

Um tanto “macabrinho” esse pingente da foto abaixo, né? Lembrei de quando eu era pequena e às vezes ia ao açougue com a mamis. Lá tinha um objeto encrustado na parede, só que era uma cara de boi empalhada! haha

pingente

Fotos: www.bjorgjewellery.com

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Bjorg Jewellery

  1. Adoreeiii!! Muito espirituosas as peças dessa marca, hein?
    Só não durmo no mesmo cômodo em que guardar meu porta-jóias! hahah
    Bjos sister!
    Luv ya

  2. Preta????? Agora até bijus????? Antes era a boneca assasina, agora isso??????Socorrooooooooooooooooooooo………….

Leave a comment