Tiffany Keys Collection!

Tiffany Key colletion

Tiffany Keys Collection

A coleção “Chaves” da Tiffany já não é mais novidade na praça, visto as propagandas e os editoriais nas revistas de moda! Mas vale enfatizar que o Dia das Mães está chegando e, pra quem tem bufunfa, é uma ótima dica para presentear alguém tão especial! Fica lindo intercalar com outras correntes de diferentes tamanhos e pingentes! Eu usaria fácil uma dessas chaves com o pingente Mom se eu fosse mother! Será que essa tendência está emplacando?!

Mamis, você é a chave do meu coração viu? hehe Ai que breguinha, mas é o amor gentemmm!

Mom Heart Locket $275.00

Mom Heart Locket $275.00

“xoxo”
Foto: Reprodução Tiffany
(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Tiffany Keys Collection!

  1. Aih que graça essa coleção!!! Bem romântica e vintage! Adoreeeei!
    Bjos sister
    Te amooo

  2. Filhota, coração de mãe é grande cabe tantos filhos!!!!! Se para cada filho houvesse uma chavinha eu teria que usar quatro, e daí não precisaria complementar com mais nada, iria competir com São Pedro, pois ele detém as chaves do céu….mas a vida de mãe com filhos tão especiais como os meus já é um paraíso aqui na Terra!!!!Estou com saudade, você mora lá dentro do meu coração. Bjs da Mamy

  3. Oi! vocês são minhas novas companheiras no assunto acessórios né?! Fico muito feliz. Sucesso meninas, beijos.

  4. Hey Sarah! Isso mesmo, parceiras amantes de acessórios! rs
    Obrigada pelo carinho!
    Bjos

Leave a Reply

