Achado do dia: boininha p&b!

Gente, lembra que eu falei aqui que ia procurar um presente pra mamis no shopping e queria me presentear também com uma boininha? Nos comentários eu disse ainda que tinha encontrado um modelito fofo e que postaria depois… Pois bem, chegou a hora! Demorei, né? hahah É que não sou de tirar muitas fotos minhas, por isso tive que aproveitar as tiradas na viagem de Dias das Mães para ilustrar, e como só voltei pra terrinha natal nesse fim de semana (enfim livre de TCC! rs), só agora consegui fazê-lo! Então, espero que gostem…

Tcharam! Boininha Accessorize!

Tcharam! Boininha Accessorize!

Bem, abstraiam minha cara de acabada (poxas, tinha varado várias noites fazendo TCC! rs) e “ponham reparo” na boina, que é o que interessa! hahah Ok, a foto também não ajuda, pois meu irmão querido ahhhaaasa como fotógrafo, né? rs Mas enfim, de volta à boina (foco, foco!), lá na loja do Higienópolis havia muitos modelos legais, muitos até que vi no site (pasmei!). Mas de fato experimentei poucos, pois a maioria era fofão, sabem? Com o cocuruto atrás bem cheio e alto, e eu sou mais discreta. Então fiquei entre esse que comprei (sou apaixonada por peças em preto & branco e elas super se combinam no meu guarda-roupas) e um de veludinho rosa velho muito lindo também. Acabei levando a primeira opção porque era mais próximo do que eu estava procurando (lembra do modelo xadrez daquele post?) e achei que ia usar mais… Ah, p&b! rs

Mas e aí, pessoal, aprovaram minha aquisição?

Beijos!

PS: Assim que minha cunhada (viu Bru!! rs) me passar as fotos da máquina dela, vejo se tem alguma melhor e atualizo aqui, ok?

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Achado do dia: boininha p&b!

  1. Na adorei a boina mas essa foto esta mto escura! E aquela boina linda que uma vez eu te dei e que vc nunca usou so pq era breguinha! Ja que esta na moda, pegue umas do vo Ze tb hauhauahuahua
    bjocas gata

  2. Flooooooooor,
    essa tua boininha é tudo!!! tenho uma e amooooo!! mega losshoooooo e quem passou por TCC merece!! hehehe…passei pelo meu tb entón, sou solidária à ti!!!

    Amo teu blog! tás add lá minha singela casita!!!

    bjoka!!!!!
    XOXO

  3. Anitaaa, que comentário fofo!!! Adoramos!
    E realmente, que passa por TCC merece, né? hahah
    Obrigada pelo carinho!
    Bjos

  4. Pingback: Tendência – Boinas! « Diário de Acessórios!

  5. Olá,
    amei essa boina!!! Moro em Belo Horizonte – MG, e quero saber onde posso comprar uma dessa.

    Bjos

  6. Oii Carla, essa boininha xuxu eu comprei na Acessorize… Não tem essa loja aí em BH? De qualquer forma, trabalho perto de uma filial e vou passar lá pra pedir pra eles entrarem em contato com você, ok? Aí vocês vêem como podem fazer (se eles te mandam por Sedex etc. hehe).
    Beijocas

  7. Carla (e a quem mais interessar, oras! rs):
    Falei com o pessoal da Accessorize e eles me contaram que fazem vendas por internet e sedex para qualquer lugar! Legal, né?
    O e-mail para contato é accessorizehl@accessorize.com.br . Aí você pede fotos de modelos e tals, acho que é assim… hehe
    Não vi na loja uma boininha como a minha, mas pode ser que tenha em estoque, né? E se não tiver, tinha vários outros modelos fofos lá, viu?!
    Bem, espero ter ajudado! =)
    Beijocas

Leave a comment