Desejem-me sorte!!

Genteee, quem diria que em plena véspera de entrega do meu trabalho de conclusão de curso eu conseguiria postar aqui no Porcinas!?! rs É que sabe, chega um estágio de cansaço mental e físico em que o melhor a fazer é espairecer um pouco, não é?

Por isso vou compartilhar o que estou pensando… Amanhã, depois de entregar minha pesquisa, vou dar uma passadinha no shopping perto da facul e, além de procurar um gift pra mamis (alguma sugestão?), vou passear na Accessorize! Ebaaa!!! Nossa, faz tanto tempo que eu não passo lá e que não me dou um presentinho! rs E acho que depois dessa semana, eu mereço, né? rs

boina-xadrez

Estava pensando em me dar uma boininha, pois vamos passar o fim-de-semana num lugar bem frio e, além de me esquentar um pouco, dá todo um charme no visual de inverno, não? Eu queria uma xadrez, já que não tenho nada dessa estampa no meu armário ainda. Mas quero só ver se vou encontrar um modelito! rs

boina-trico

Vi essa de tricô no site também, o it-acessório das celebs atualmente (leia sobre isso aqui). E acho que esse tom de bege destacaria no meu cabelo pretinho pretinho! Bem, depois posto aqui o que garimpei, ok?

Beijos (e desejem-me sorte! rs)

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Desejem-me sorte!!

  1. Oh minina, compre a boininha pq eu ja te falei que ia comprar um gorrinho daqui pra vc ne? E eu penso que por ser sempre frio tem mais opcoes, um mais fofo do que o outro! Ja ta chegando, aguenta mais 3 meses vai! bjocas
    xoxo

  2. Meninaaaa..não acredito que vc foi passear no shopping, fazer comprinhas e não me chamou!!! Hahahahahahha

    Enfim, prefiro o gorrinho..mas como sua irmã já vai te trazer um..a boininha tbm está super fofa =D

    Bjinhos girl

    Ps.: Tomara que tenha dado td certo certo no TGI..que medooo!

  3. Ahh, querida, senti mesmo a sua falta! hahah Eu não tinha certeza se ia ainda, Jô, mas na da próxima vez você está convocada, hein? rs
    Geeente, cada coisa linda lá… Depois posto o que achei!
    Bjos

  4. oh minina, comprei um gorrinho pra vc ahaha! lindjo! depois te mostro na web! bjo

  5. Pingback: Look de personagem: P.S. I love you! « Porcinas

  6. Oi eu gostaria de obter a receita desta boina porcina,eu adorei,fiquei gamada,seria possivel me enviar a receita por e-mail
    Grata
    Margarida

  7. Oii Margarida!! Que bom que gostou do post!
    Essas boininhas são da Accessorize, não sei dizer como fazê-las. Mas sei que a loja vende também por sedex! =)
    É só entrar em contato por meio do accessorize@accessorize.com.br
    Espero ter ajudado!
    Beijocas

Leave a Reply

