Calcinhas poderosas de Reveillón!

Ok, todo final de ano lemos em milhões de veículos diferentes que cores de calcinha usar no Reveillón para atrair determinados anseios. Mas este post é especial: guarde na agenda até dezembro de 2010 e repasse para 30 amigas que seus efeitos serão potencializados e você receberá sua benção em até 3 dias! hehehe Zuera, gente! É só para não nos esquecermos mais dos vários significados e, pelo sim/pelo não, apostarmos em algum desejo para o próximo ano.

Hope Nude, com pingentinhos de cristal

BRANCA – paz

AMARELA – dinheiro 

AZUL – saúde

VERDE – esperança

ROSA – amor

VERMELHA – paixão e desejo 

LILÁS – transformações

Queria ter feito neste post também um super guia mostrando as várias calcinhas coloridas que há no mercado para comprar, mas os sites das marcas estão TODOS desatualizados e eu não ando com a minha máquina fotográfica querida pelas ruas de Sampa todo dia, né? hehe

Corpo e Arte

Corpo e Arte

Durante a pesquisa vi na Corpo e Arte alguns modelinhos fofos (mais fininhos, maiores, com rendinha etc.) com esses pingentinhos que você compra à parte por R$ 9.90 (com pimenta ou olho grego), aplica e usa na passagem do ano. Cute! Também com pingentinhos estão as coleções de Reveillón da Hope (primeira foto) e da Any Any, de onde vi uma peça muito fofa que a minha amiga Lau ganhou. Quem souber de mais lojas avisa nos comentários que eu ainda não sei o que vou usar!!! heheh Só sei que será amarela, “inchalá”! =)

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Calcinhas poderosas de Reveillón!

  1. kkkkkkkkkkkk só vc mesmo! A minha será meio roxinha, lilás! Vou usar a que vc me deu de presente e que eu amei! E gostei do significado (eu desconhecia), pois no fundo a gente sempre aprende com transformações, tomara que sejam positivas! Beijocas

  2. Achei na C&A calcinhas com pingentinhos lindos!!! e um sutien fofíssimo pra combinar!! As lingeries lá tb estão cada dias mais lindas! Vale a pena!
    Bjs

  3. Juuuura Mari, vou dar uma passadinha por lá entonces! hahah
    Obrigada pela dica! =)
    Beijoks!

Leave a comment