Prêmio ALJ Designer!

No meio de peças lindas, é com muita alegria que conto à vocês que recebi o Prêmio ALJ Designer em 1º lugar! :)))))))))) Muito obrigada obrigada e obrigada família, amigos, ITA Lapidação, L&L Bijuterias, Aljoias e aos organizadores do evento! Sem vocês nada disso teria acontecido! Não poderia deixar de compartilhar com vocês queridas e queridos leitores do Porcinas essa conquista que é muito importante pra mim!

Papis e mamis sempre me apoiando e me incentivando nas mais loucas ideias! Esse prêmio é nosso :)

Lembrando que são peças conceituais…

Depois irei colocar o passo a passo de como foi desenvolvida esta coleção, que deu um trabalhão para fazer! Foram quase três meses de muita dedicação! Gostaria de desejar os parabéns para todos os participantes! É isso…valeu a experiência :)

Fotos: Mayra Fuzaro

8 thoughts on “Prêmio ALJ Designer!

  1. Parabéns, amigaa!! Que orgulho!! =) Vc merece!! Vai ser super famosa, e eu vou dizer: Olha, é minha amiga! hahaha beijoo! AMO! Saudade!

  2. Parabéns!!!
    merecidissimo!
    amei o anel (que foi o que você mostrou melhor) depois mostra todas as peças pra gente!
    kisses

  3. uai… achei que eu tinha deixado um comentário aqui…

    Bom…

    Parabéns!!! ahahahah Sucessoooooo!!!!!! Beijão!

  4. Parabéns!!!!

    São lindíssimas as peças!

    To deixando aqui o link da ultima edicao da Schön! Magazine para você se inspirar para as proximas criações.
    http://ow.ly/5TTbO

    Beijo

  5. Obrigada girls! Depois eu vou colocar mais fotinhos para vocês verem o restante :)! Mari valeu pelo link, ameiiiiiiiiiii! Vou acompanhar sempre! Adoro as dicas que vocês compartilham conosco! Bjocasssss

Leave a Reply

