Soltando as penas…

É gente, os acessórios de pena que já usamos em “outros carnavais” estão voltando à moda! Às vezes fico assustada só com o tamanho dos brincos…

Fotos: Reprodução

5 thoughts on “Soltando as penas…

  1. tava reparando nisso… lembrei que usei por um bom tempo brincos e um terere no cabelo, mas faz muito tempo! hahaha Eu até acho bacana, mas tem que ter cuidado para não ficar estranho, sei lá, para não ficar fantasiada. Tipo, tem que combinar com a personalidade da pessoa, com o seu momento atual.

  2. eu tb concordo Soiis! Eu usei tanto quando era menor que eu acho que enjoei…usaria só se a pena fosse bem bonita! Tererê…eu estou morrendo de saudades disso rsrsrs! Nunca mais vi…não vejo a hora que volte a usar novamente…Acho que combina muito com o verão…beijocasss

  3. É verdade, Soiis! Acho que no look da Carolina Ferraz, por exemplo, ficou meio alegórico. Muitas informações étnicas juntas! kkk Gosto mais da produção da Gwyneth, que descontraiu o terninho social com um acessórios mais despojado.
    Beijoks girls!

  4. ADOREI o look da Drew Barrymore, amei essa mistura Hippie/Rock! E realmente, pra usar pena tem que combinar com o estilo da pessoa, e tem que saber o que ta fazendo senão fica igual a Carolina Ferraz… uma mistureba, coitada. Saudade amigaa!! =*

  5. Saudadessss millllll Lua! Ainda bem que tá chegando a hora de vc vir nos visitar, yupiiii! bjocasss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s