Louca por Navajo!

Estou com a mania de usar um monte de pulseiras, seja de metal, plástico ou macramê, todas juntas. Fica uma “mistureba” de cores  que eu adoro rsrs! Quando vejo uma barraquinha hippie, não resisto e lá estou! Daí, a minha amiga da pós mostrou essas peças numa apresentação e pronto… Não paro de pensar na coleção de Julie Rofman!

Imaginem mesclar essas pulseiras com acessórios de metal! Aproveitando o embalo, gostaria de contar para vocês que vou participar de um concurso, a 3º edição do Prêmio Aljoia Designer. Vejam a matéria que eles fizeram comigo aqui! Torçam por mim queridas e queridos leitores! :)

Fotos: Julie Rofman Jewelry

3 thoughts on “Louca por Navajo!

  1. Mayra!!!!!! Que máximoooooo!!!! Caraca… tô muito feliz e curiosa!!!! Quero muito conhecer o seu trabalho!!!! Estou na torcida!!! Sucessoooo!!!! Ah… minha mamis fez vários cintos neste estilo, pra mim! Beijos e sucessooooo!!!

  2. Obrigadaaaaa Soiis! Estou muito contente em participar do concurso, está sendo uma grande experiência :)! Tudo é aprendizado, né? Agora eu também fiquei curiosa pra ver os cintos que a sua mamis fez pra vc! Devem ser lindos! Beijocasssss

Leave a Reply

