Wallace, quais são seus xodós?

Esse é o primeiro post da seção xodós que fazemos com um representante do público masculino, yeah! E o convidado de hoje é o Wallace Barros, designer mineiro que acaba de lançar sua loja virtual! Vamos então espiar os xodós dele?

Legendas:

“1- Pingente militar de madeira nobre que em breve estará na minha loja virtual. Foi a última peça que fiz pra mim…
2- Pingentes de Bigode e Colarinho, também disponível na minha loja virtual.
3- Suspensório de seda Luciano Miguel.
4- Brochinho de banca de jornal. Gosto de usar misturando com outros do gênero.
5 – Broche Galho de Roseira Herchcovitch. Me apaixonei na hora em que vi.
6 – Broche Flâmula militar de Sônia Vessoni. Era feminino e eu customizei.
7 – Óculos Gloria Coelho. Tá sol, tô com ele…
8 – Chapéu element special. Calvo que sou tenho uma mini colecão de chapéus. Este é o ideal para combinar com um mix de estampas.”
Abaixo estão algumas peças em borracha by Wallace Barros e no site você confere toda a coleção.
Obrigada pela participação, Wallace! Sucesso pra ti! :)

2 thoughts on “Wallace, quais são seus xodós?

  1. Uauuu, que estreia! Adorei a participação de um homem aqui, principalmente um tão estiloso, né sister? Super obrigada, Wallace! E essa última bolsa? Demais! Acessando o site em 3, 2, 1… ;)
    Beijoks!

Leave a Reply

