Um giro pela Oscar Freire!

Nesse sábado que passou, eu fui dar uma olhadinha com as minhas amigas no que o pessoal está usando quanto a sobreposições. Estava um dia ensolarado e portanto não conseguimos muitos looks! O “passeio” fez parte de uma pesquisa da pós-graduação que estou fazendo no IED! Foi uma tarde super divertida e eu compartilho com vocês alguns dos nossos cliques!

Essa moça super simpática tem uma loja de multimarcas em São Paulo e Belém! Foi o look mais criativo! Apesar de ser todo neutro, ela brincou com texturas e sobreposições! Amei…reparem na bolsa poodle!

Também adoramos o visual dessas duas moças abaixo! Elas estavam super apressadas para ir no SPFW e não deu pra conversar muito…só lembro que eram do Uruguai.

Muchas franjas…Terços e escapulários estão voltando com tudo!!!

Duas saias, uma por cima da outra…

E essa senhora que estava de legging e saia vazada que disse que adora Vivienne Westwood! Nada melhor para traduzir o estilo dela né?

De todos, esse último foi o que eu mais gostei! Bem clean e confortável, sem contar que amo essa Melissa!

Fotos: Mayra Fuzaro

One thought on “Um giro pela Oscar Freire!

  1. Adorei todos os looks, criativos…a cor coral é linda demais e fica bem em todas as mulheres. É bom captar as tendências que estão usando na vida real!!!! Bjs

Leave a Reply

