Usei e gostei!

Quem acompanha o Porcinas sabe que sou apaixonada por tornozeleiras! Como às vezes tem feito friozinho de manhã, eu pensei numa maneira para não ter que “aposentá-las” tão cedo! Pensei: porque não usar as tornozeleiras por cima da legging e da calça jeans tipo jegging (aquelas bem apertadinhas)?

Ps: Eu amo essa sapatilha que a Nathi me deu de presente, é da Imporium! Ela comprou quando foi naquele evento que teve no Rio!

Eu estou viciada novamente em olho grego e agora tenho usado muito o escapulário igual à pulseira da foto, que vira tornozeleira!

Gosto muito de tornozeleiras mais grossas e, como é difícil de encontrar, aqui vai uma dica: compre pulseira masculina, só que veja o comprimento de acordo com o seu tornozelo! Também estou pensando em usar um broche na barra da calça virada pra cima!

Minha mãe quando me viu disse que eu era maluquinha, mas a graça está em inovar, não é? E o importante é sempre se sentir confortável.

5 thoughts on “Usei e gostei!

  1. Adorei… adoro esses toques pessoais que não tem cara de modinha de blog!!! Não sei se combinaria comigo, mas achei uma graça!
    Olha, de onde são os dois primeiros sapatos?? Fiquei louca com o dos lacinhos, achei que ia perder o ar… aí vi a sandália preta e morri de vez! Hehheheeh…

  2. gostei mais de ver com leggings, fica mt giro. boa ideia! ;) bjinho kerida

  3. Meninas, qto tempo!!!!!!
    Saudades de vcs…adorei a tornozeleira de olho grego, bem delicada :)
    Bjinhos amores

  4. ahauhau Paulinha, eu tb perco o ar com sapatos! O de lacinho é da Imporium, e o preto é da Arezzo!
    Gostoso ler recadinhos com a opinião de vcs viu! Beijocasss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s