Pelas ruas de Paris!

Minha amigona Marcie  passou suas férias em Paris e pedi para ela me contar o que o pessoal anda usando de acessórios por lá, a cidade que transpira moda! A Má disse que viu pelas ruas muitas pessoas usando acessórios com pele sintética, meia-calça texturizadabota de cano alto e de couro nobuck, congas,  esses tênis da foto abaixo que custam de 27 a 40 euros, dependendo da loja!

“Outra coisa que usam muito por aqui é  Eastpak! Todo mundo tem dessas bolsas, desde estudantes até gente mais chique, já que existem muitos tipos e modelos”, conta Marcie.

Lancel é outra marca que anda fazendo o maior barulho por lá com suas bolsas. “Estão ameaçando o reinado da Luis Vuitton e a última que eles aprontaram foi lançar uma linha assinada por ninguém menos que Brigitte Bardot”! Um sucesso de vendas entre as parisienses!

O que acham da minha amiga virar correspondente internacional do Porcinas? heheh Agora estou esperando ela me contar o que as chinesas estão usando para dividir aqui com vocês também! Mil vezes obrigada, Má! Adoreiiiii! Beijoss.

Fotos: Marcela Silva, Lancel, Eastpak.

3 thoughts on “Pelas ruas de Paris!

  1. Êee! Que bacana, obrigada Marcie!
    Ontem eu e a sister vimos o catálogo da Lupo e já fizemos encomendas pro nosso tio! Tem meia texturizada, 5/8, 7/8, colorida, de tudo quando é jeito! haha
    E que lindas essas bolsas tipo saco da linha BB (cujo lojo parece corações!).
    Correspondente internacional já! ;)
    Beijoks!

  2. amei as bolsas, alias tenho uma paixão bem grandinha por elas, hehehe…

    Adorei o noem do blog, quando eu era criança meus tios me chamavam assim : Porcina, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eram mtos balangandãs numa pessoa só, hahahaha…

    beijinhus, Mayana

    baonilh.blogspot.com

Leave a Reply

