De olho em Annelise Michelson

Uma notinha na revista RG de março chamou minha atenção. Segundo ela, o charme francês e a mistura de materiais como miçangas e olhos de gato de vidro se encontram nas joias e bijouterias da jovem Annelise Michelson. Curiosa, entrei no site da marca e me surpreendi.

As peças são simples e contemporâneas, com base em correntes grossas ou compridas. Diferente também uma artista dar tanto espaço às headbands – talvez ela o faça porque tem 26 anos e sabe do gosto das novas fashionistas por este acessório atualmente.

A parisiense sempre esteve ligada às artes, graças aos amigos de sua mãe sul africana, e estudou na Chambre Syndicale de la Haute Couture. Trabalhou com nomes como Hermès e Lolita Lempicka, e em 2010 desenvolveu um projeto especial  para a Vogue francesa, então sob comando de Carine Roitfeld.

Suas criações, com inspiração “neo-gótica, neo-romântica e neo-barroca” (como ela mesma define), podem ser adquiridas no Brasil pelo novo e já badalado e-commerce My French Dressing por preços similares aos acessórios da Lool e da Camila Klein.

Algo me diz que ouviremos muito esse nome, então melhor ficar de olho, né?

One thought on “De olho em Annelise Michelson

  1. esse tipo de colar é fácil de usar, combina com tudo! Tomara que volte essa fase de várias correntes compridas! Adoro, beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s