Mayra, quais são seus xodós?

Faz tempo que estou para mostrar à vocês um pouquinho sobre mim, ou melhor, meus xodós! E por incrível que pareça, não escolhi bolsa, sapato, relógio etc., porque quem acompanha o blog sabe que eu adoro mesmo é um brinco, um anel, uma pulseira, um colar… Uns badulaques heheh! Então vamos lá:

– Adoro pedras! O colar de coral era da minha mãe, gosto das nuances de vermelho. O brinco é presente de aniversário antecipado da mamis, ainda nem usei, mas gostei tanto dos cascalhos de pedrinhas que tenho certeza de que irei usá-lo pro resto da vida! O anel de pedra verde eu ganhei no Natal, gosto da cor forte (que, dizem, simboliza “cura”)! Sempre o uso com o anel de olho de tigre! Amo essa combinação!

– Gostei tanto desse modelo que nem me importei da pedra ser preta! Sempre uso para sair de noite, é muito versátil! Foi amor à primeira vista!

– A famosa pulseira de jade que não sai do meu braço é uma doce recordação da Nova Zelândia. E a outra pulseira vintage era da minha mamis, que me deu junto com uma oração antes de eu ir embora pra lá. Um pedacinho dela estava comigo a milhas e milhas de distância! Pra quem ainda não viu, aqui tem um clique de Porcina onde estou usando a pulseira de jade!

– O anel de estrelas meu pai fez pra mim quando eu fiz 14 anos. E o de pedra verde (eu escolhi o modelo e a cor) veio dentro do meu primeiro sapatinho que eu usei na vida, no meu aniversário de 15 anos… Peruinha, né? Também foi presente do papis!

– Patuás… Uso sempre no dia-a-dia! Proteção na certa! O pingente de pedra em forma de figa era da minha mãe quando ela era hippie universitária!

– Aneis grandes são os meus favoritos. Amo aneis lisos, com pedra turquesa, de madrepérola e marcassita. O brinco é um achado, dá pra usá-lo de duas maneiras!

– E esse colar eu comprei numa feira, o material dele me intriga. Tenho certeza de que as pétalas são feitas de papel crepom amassadas com cola. Gosto do contraste do verde com o roxo, é o colar bijou super xodó! ;P

Pelas fotos deu pra perceber que eu adoro uma corzinha né? Espero que tenham gostado… Agora, quem será a próxima “vítima” da sessão Xodós???

11 thoughts on “Mayra, quais são seus xodós?

  1. Eeeii, como você tem tanta coisa “vintage” assim, presentes da mamis? Também quero!!! ;) hehe
    Adoro seus aneis gigas (aliás, tenho que devolver um que está comigo)! kkk
    Beijos mil, sister!
    Amo vocÊ!

  2. Nossa, quanta coisa linda Má!!!
    Adorei seus xodós :D
    Muito bom gosto querida..saudades já, hehehe
    Bjossss mil

  3. Nossa má, sempre te achei uma menina de muito bom gosto, e aqui isso se confirmou! Lindas as peças!
    Bjoss
    Bom FDs!

  4. obrigada girls…mas as fotos ficaram horríveis…eu literalmente desisto de tirar fotos hehe! Mas o que vale é a intenção de mostrar os xodós né? Beijocass

  5. Olá! Já que gosta tanto de bijoux, quem sabe vc não gostaria de conhecer o meu site? Tenho uma linha de brincos confeccionados com cristais e strass Swarovski, para ocasiões que pedem muito brilho! E com preço super bacana! Começei no Mercado Livre, as peças tiveram muita aceitação e parti para site próprio! Seria muito bacana que pudessem dar uma espiadinha no site! Críticas e sugestôes são sempre bem vindos! Bjs!

  6. Máaa, amei seus xodós… Tudo lindo!
    Tô retomando meu blog também…vou fazer um “What’s in your bag?” entre hoje e amanhã… quero só ver o que vai sair! ahaha

    bjão!

  7. Alessandra adorei o seu site, cada coisa lindaaa! Lú estou curiosa pra ver o seu blog atualizado :) com o “What’s in your bag?” Beijossss girls

  8. Howdy! Someone in my Facebook group shared this site with us so I
    came to take a look. I’m definitely enjoying the information. I’m
    book-marking and will be tweeting this to my followers! Outstanding blog and
    great style and design.

  9. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like
    you wrote the book in it or something. I think that
    you can do with some pics to drive the message home a bit, but other than that, this is great blog.
    A great read. I’ll certainly be back.

Leave a Reply

