Couro na cabeça!

Gente, eu literalmente “torro” o meu din-din na praia! Adoro comer aquelas coisas “super saudáveis” e sempre corro atrás das pessoas que vendem bijus só pra ver as novidades ou perco horas numa feira hippie! Dessa vez eu estava assando no sol quando a Dona Rosa passou por mim e fui abduzida por essas flores de couro! Acabei levando uma flor coral de camurça e uma nude para a sister! A Dona Rosa me contou que ela recicla o couro e que quem quiser é só ligar que ela envia por sedex!

As flores tem um acabamento ótimo e ficam lindas no cabelo! Por R$10,00 vale muito a pena!

Também acabei comprando pulseiras de macramê pra fazer um mix com as de crochê, uma blusa lindaaaa de linha toda colorida e uma fruteira de folha de coqueiro… Mais um pouco eu iria sair de lá empinando pipa hehehe!

Contato Dona Rosa: 13-88456232

4 thoughts on “Couro na cabeça!

  1. as fotos não ficaram muito boas Catarina, mas as flores são muito fofas :)! Beijocas

  2. Que fofas essas flores!!
    Acho muito delicado e feminino usar flores no cabelo :)
    Bjinhoss queridas

  3. comprei dessas flores no Guaruja em 2010 voltei la depois e nao tive a sorte de encontrar dona rosa eis que fazendo uma busca encontrei seu blog mas nao o telefone informado nao existe mais.me ajude a achar dona rosa tenho uma festa e pmas flores .

Leave a Reply

