Clique de Porcinas: Moinho!

Finalmente um clique de Porcina duplo aqui no blog, né? Vixi, vocês não imaginam o quanto é difícil… Eu gosto de fotos espontâneas, que na maioria das vezes, saem tremidas ou com caretas! Neste findi, fomos a uma festa linda de formatura no Moinho Santo Antônio em São Paulo e aproveitamos o embalo de uns goles aqui e acolá para deixar a timidez de lado e registrar bons momentos…

Eu optei por um vestido azul, cinza e branco, levinho com um super decote nas costas e a sister escolheu um vestido justinho corset preto com dourado! Para completar, ambas foram de acessórios dourados!

Difícil foi decidir o brinco! Fiz um mix de pulseiras com pedras em diferentes tons de azul e escolhi um anel branco para combinar com o brinco. A pulseira de coração com pedras cravejadas era do mesmo estilo dos outros aneis.

A Nathi foi com um giga anel solitário no dedo indicador, bracelete com pedras cravejadas e brinco de cristal boreal!

E olha eu quase par de vaso com a mamis… Mas o vestido dela era azul e rosa, lindo de viver! Na foto também estão nosso papis e nosso irmão, atleta olímpico (ohhh que chiqueza :) )!

Espero que gostem…quem sabe a gente não se anima e coloca mais fotinhos! :P

10 thoughts on “Clique de Porcinas: Moinho!

  1. Nossa Má, como você estava linda!!!!
    AMEI seu look, muito bom gosto na escolha do cabelo, do vestido, dos assessórios..tudo estava combinando perfeitamente :)
    A Nathi também estava linda (eu amei essa bolsinha amigaaaaaaa..hehehe)
    Bjoss amores, postem mais fotos sim! Eu adoro..rsss

  2. Nossa vcs são demaiss…lindas tanto a nathi mais ousada ( gosto de ver vc assim prima) e a má bem moderna e ao mesmo tempo chic para o momento!!

    obs: tia que vestido lindo!!!!

    BJos meninas!

    Ahh concordo com a jô postem mais click!

  3. Que bom que gostou, Fabi querida! Essa sandália mára é da Schutz. Clássica, né? Beijoks!

  4. Primaaa, gostou do meu vestido? Lindo, né? hahahah E como está se sentindo mais velha?? ;)
    Beijoks Má, love ya!

  5. Jôo, minha bolsinha é demaaaais mesmo! Ganhei de uma amiga super antenada! hahaha
    Amiga, você falando assim da minha irmã fico até com ciúmes! ;)
    Saudades millll, quando vamos nos ver?
    Beijoks

  6. Nossa a familia “Porcinas” toda nos trinques! rsrsrs
    Girls amei seus visus! Agora essa clutch da Natthi e uma lindeza! Qual a marca?
    To gostando das fotos com os looks… Ta bo de acrescentarem uma tag: Hj fui ou vou assim. :-)
    Bjs

  7. Jô, Má e Impressed by sw fl style: obrigada pelos elogios :)! A Nathi ganhou a clutch de presente, vou perguntar a marca mas eu acho que é da Accessorize!
    Fá pede qualquer dia pra Nathi te contar a história desse sapato, é de chorar de rir! Beijosssssss girlssss

  8. Vcs esavam lindas!!! Na verdade, a familia inteira estava linda!!!! Faltou as foto dos acessórios da Nathi! ehehehe

    beijos!!!!

  9. Soiis, a sister bem que tentou, mas a formatura era do meu namo e eu fiquei de um lado pro outro atrás dele fotografando-o com os amigos e parentes! hahah
    Mas infelizmente, sem muitas novidades: a sandália, o brinco e o anel são os mesmos do meu baile de formatura, e a carteira é aquela da Accessorize que usei no Cool Awards – tem tudo na categoria Cliques de Porcinas! ;)
    Beijoks flor!

Leave a Reply

