Clique de Porcina: Luana!

Na minha festinha de despedida na NZ em outubro passado, eu dei de presente alguns acessórios que eram meus e que eu gostava muito para algumas amigas queridas, assim ao usarem o acessório elas se lembrariam de mim! E sem combinar, elas fizeram o mesmo comigo… Ganhei colares, brincos, pulseira, lenço, bolsa, vestidos, cachecol, livros etc. que as pertenciam…Voltei para o Brasil com uma recordação de cada uma delas, o que foi super especial! E ontem minha amigona Luana me enviou essas fotos com o turbante de poás que eu escolhi pra ela! Olha que lindo o jeitinho que a Lú usa o turbante, tipo faixa! Inspiração da semana hehe!

Amiga adoreiiiiii, você está linda como sempre e super Porcina! Beijossssss

E aproveitando o embalo, queria mostrar pra vocês o flagra no relógio de outra amiga minha que acabou de chegar de viagem…

Detalhe: é banho de ouro rosê!

Moderninhas essas amigas, né?

Fotos: Luana Santos e Mayra Fuzaro

8 thoughts on “Clique de Porcina: Luana!

  1. Adoreeei esse jeitinho de usar o turbante!!! E o tanto que a Luana é linda???
    Sobre o relógio, já adiantamos aqui que o rosê é o tom que tem ganhado força. Mára esse modelo.
    Beijoks!

  2. Que lindo esse turbante usado desse jeito :)
    Ficou fofo e bem feminino!
    Ela poderia dizer como faz para amarrar assim né?! Hehehe
    Bjoos queridas

  3. também gostei muito do turbante. para quando um tutorial?

    amei amei!

    beijinhooooo

  4. eu e a Nathi estamos ensaiando um tutorial há séculos…mas sempre aparece algo e vamos adiando!!! Mas logo logo terá um vídeo com dicas de amarrações de turbantes aqui :), daí a gente mostra como que a Lú fez o dela acima!Beijosssssssss

  5. Adoro turbante… mas só consigo usar do modo mais discreto possível!
    Esse Michael Kors minha prima tem e eu adorei, lindo!

    bjoo!

    PS:Máaa, vc tem que fazer mais “Clique de Porcina” com vc! :)

  6. hehe tenho vergonha Lú, mas vamos ver se faço um nesse fim de semana…tenho formatura! Beijossssssss

  7. Lú, eu sempreeee falo isso pra ela! Só sobra pra mim Clique de Porcina! hahaha Mas vou tirar essa caipirice dela, deixa comigo! ;)
    Beijoks

  8. Meninas, amei os relógios Michael Kors, principalmente aquele prata com rosé. Vou encomendar um para um amigo que está para voltar de NY, mas tenho medo de que fique muito desproporcional no meu pulso (que tem só 15 cm). Parece que aquela sua amiga tbm tem pulso fino…ou é impressão? Ajudinha meninas please!

Leave a Reply

