Lançamentos Victor Hugo

Hoje fui conferir outro preview que aconteceu durante a semana de moda paulistana, o da Victor Hugo. E olha, para quem pode comprar peças da marca graças a Deus, hein benhe? vale ver de perto os lançamentos, um mais bonito que o outro.

20 fotos está bom para vocês? hehe Agora um pequeno review, até porque acredito que as fotos falam por si sós. Acompanhando a tendência global, essa coleção da Victor Hugo resgatou o aspecto retrô, apostando em shapes mais simples como o retangular e o baú. A riqueza das bolsas fica por conta dos materiais usados na fabricação, couros nobres e com tratamentos especiais. Destaque para a bolsa para ipad (essa última) e para a bolsa sanfona 3×1, a pink em cima da mesa transparente (foto 5): ela tem 3 alças de diferentes tamanhos e pode ser usada a tiracolo, no antebraço e como carteira. Aliás, é importante ressaltar que, segundo a marca, as bolsas coloridas são a forma que a Victor Hugo encontrou de se manter atualizada e ganhar ar fresh – em tempo, atenção para os muitos modelos em tom magenta, esse amarelo mais denso que está ganhando o mundo. De resto, já adiantamos aqui no blog que o rosê vem conquistando cada vez mais espaço e prova disso é a Victor Hugo comercializar mais de cinco modelos com fechos e detalhes neste tom.

UPDATE: Segundo a assessoria, a coleção chega nas lojas em meados de março!

8 thoughts on “Lançamentos Victor Hugo

  1. As mini-bags estão um charminho! As carteiras com o nó na frente estão bemmmm parecidas com aquela da coleção passada da Cori! Gostei de todas…a coleção tem tudo pra arrasar senão fosse os preços bem salgados! Fiquei encantada com as bolsas! Beijossss

  2. Então essas é só para ficar na imaginação, são bolsas otimas, mais acho o preço muito salgado igual a má falou, a luz da lua tem bolsas tão bonitas quanto e mais acessiveis!

    Bjinhoss!
    To adorando os lançamentos!

  3. Queridas, não vi preço nas peças, mas acho que algumas podem ser até investimento, né? Dividindo em 10 vezes, quem sabe?! hahaha Sei lá, tô numa vibe de bolsa clássica e ganhei uma da Corello de Natal que não sai mais do meu ombro! O engraçado é que ela nem era tão barata, por isso às vezes pode valer a pena investir um pouco mais por uma peça cuja qualidade e durabilidade são sua marca registrada.
    Cami, adorei te ver por aqui, flor!
    Beijos mil, girls

  4. Si querida, os preços ainda não foram divulgados. Assim que souber de algo atualizo aqui, ok?
    Beijoks!

  5. amiga!!! amei todas!
    eu quero uma de cada! como eu faço??? kkkk

    nao tem como ser seguidora do blog?

    bjussss

  6. Bii, para ser seguidora do blog é só você marcar a opção “Notifique-me de novos artigos por e-mail” quando você for comentar da próxima vez! Aí você recebe avisos no seu e-mail de novos posts! ;) Legal, né?
    Beijos mil, amore! Luv ya

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s