Clique de Porcina: pela Bienal!

Passeando pela Bienal entre um desfile e outro, é possível reparar em looks muito bacanas cujos destaques são… rá, os acessórios, claro! Vamos aos cliques de hoje?

  • Laís Ribeiro: Em meio a modelos lindas sendo maquiadas e penteadas para o desfile da marca Tufi Duek, não pude deixar de reparar na bota desta modelo que, para mim, é uma das mais bonitas da temporada (Gracie Carvalho é outra, por exemplo). O coturno com amarração deve ser hit do inverno 2011.

  • Lara Gerin: Também no backstage do Tufi, Lara gravava para o SPFW TV e chamou atenção com esse “cocar” no pescoço, colar mára de Daniela Cutait.

  • Isabella Fiorentino: A apresentadora causou furor com esse it shoe Valentino, cinto Hermés e bolsa YSL (infos by Lalá Noleto).

  • Thai Lima, blog Get the Look: E para fecharmos com chave de ouro, flagrei a blogueira Thai (que está cobrindo o evento pro site da Melissa) com um turbante lindo de viver. Ela disse que comprou em uma lojinha em Arraial D’Ajuda e mostrou os detalhes para quem quiser copiar com uma costureira amiga.

5 thoughts on “Clique de Porcina: pela Bienal!

  1. Amei tudoo! E “Thai” é minha amiga bióloga! Fizemos faculdade juntas! =D Mundo pequeno, mundo pequeno! E falando em turbante, estou usando o meu nesse exato momento! Meu turbante lindérrimo que a Má Fuzaro me deu!! =)

  2. Nossa Lú, que coincidência heheh! Ameiiiiii o turbante da Thai!! E o colar, o coturno…looks super inspiradores! beijosss

  3. Ahhh, achei que vc ia mostrar o SEU look…hehehe
    Amei o sapatinho Valentino!!!
    Chique e delicado :)
    Bjooos

  4. Hahaha Jô querida, eu estava super mulambenta sexta, de calça jeans e rasteirinha! Look para aguentar fechamento e entrevista de capa, nem sabia se ia pra Bienal! Mas vou tentar fotografar o de hoje, ok?
    Luana, manda fotinho pra gente, pleaseeeee!!! ;p
    Bjoks

Leave a Reply

