Relógios Reinaldo Lourenço!

Já viram os relógios que o Reinaldo Lourenço desenvolveu em parceria com a Mondaine? Eu estou apaixonada pelo fato de que cada modelo contém quatro variações de cores de pulseiras. A coleção será lançada amanhã no SPFW no desfile de inverno 2011 do estilista. E um pequeno detalhe: R$149.00 cada kit, yupiiii! Já estou até prevendo que sumirá das lojas num piscar de olhos, até porque é edição limitada! À venda a partir de março nas relojoarias do país. Eu estava paquerando aquele relógio do Michael Kors, mas agora que vi este vou esperar! Estou na fila hehe!

Fotos: Reprodução

2 thoughts on “Relógios Reinaldo Lourenço!

  1. acabei de comprar o meu site das lojas americanas 159,00 estou louca da vida aguardando minha encomenda chegar fofys. bjs

  2. Estou pensando muito em comprar um kit para mim também, sabia Simone?
    Conta pra gente o que você achou quando sua encomenda chegar, please? =)
    Beijoks!

Leave a Reply

