Clique de Porcina: Galocha!

Quem acompanha a gente no twitter (segue aí) sabe que semana passada eu fiz minha primeira compra online (oi?). E devo dizer que o ano mal começou, mas acho que já sei qual terá sido minha melhor compra de 2011! Por isso cliquei o look de hoje para o Porcinas:

Pensei a produção toda baseada na galocha, que  acho bacana usar com meia-calça, skinny ou legging. Para compensar a silhueta justa embaixo, o segundo passo foi escolher uma blusinha mais comprida. Como está calor, mas pode esfriar, uma jaqueta perfecto jeans com manga 3/4 resolveria o problema. E para arrematar, o colar de nó pink dá um charme ao visual.

Comprei minha galocha de plástico com textura de cobra por um site O engraçado é que eu já pensava nisso há algum tempo e na véspera da compra namorei esse modelo na internet. Aí, na chuvosa quinta-feira pela manhã, enquanto andava pela rua desolada por estragar mais uma amada sapatilha, vi uma moça na rua com essa mesma galocha! Não pensei duas vezes e corri até ela. Pedi desculpas por parecer louca e comecei a fazer perguntas: onde você comprou? É confortável? Não sobra na perna? É de colocar e tirar fácil? O pagamento foi seguro? Simpática, ela me ajudou a comprar o meu par naquela mesma tarde e na segunda o pacote já estava em casa!

Iupiii! Agora pode chover! (Menos nas cidades castigadas, né São Pedro?!)

Fotos by Jonas Ribeiro e Roberta Debiasi

17 thoughts on “Clique de Porcina: Galocha!

  1. Muito giras!
    As compras na net são uma perdição. tudo à mão e é só clicar. Eu também estou fã. :)

    beijinho
    beguinha (www.teamgunn.wordpress.com)

  2. que linda sister! Nada melhor do que uma galocha para não molhar os pés e não estragar os sapatos em dias chuvosos né? Ficou lindaaaaaa, ótima escolha! Ameiiiii o look, beijocas

  3. Pois é, Beguinha, também virei fã de compras online! Esse é o problema! haha
    Josi, a blusinha é da M.Officer e comprei no Natal, ainda deve ter! Também a adoro, não tiro mais! rs
    E sister, pena a galocha não te servir, né? ;)
    Beijoks girls

  4. Eu super namoro as galochas desse site há um bom tempo! Mas aquele frete de 27 reais me broxa!
    Ontem, eu até mandei um email pra eles querendo saber de uma loja física, mas não me responderam!

  5. nath! ficou linda… sempre cobicei essa galocha, mas nunca tive coragem de comprar, vc me deu um ânimo! ehehehe

    beijão queridas

  6. aiiiiiiiiiiii que linda!
    adoreiiii amiga! fico mtooo fofa a combinaçao!

    bjinhussss

  7. Mari, eu também namorava há muito essas galochas, mas confesso que foi a opinião da moça que me ajudou a comprar meu par. O frete realmente é brochante, mas é o mesmo para outras regiões, viu? Fiz o teste com o endereço da casa dos meus pais no interior e deu o mesmo, a diferença é que pra Sampa chega antes… Enfim, para mim valeu a pena porque dividi em 2 vezes! hehehe E não espere resposta, viu? Eu até os adicionei no msn, mas nada de ter retorno! ;/
    Amigas queridas, obrigada pela força! Só por esses comentários carinhosos que venço a vergonha e posto meus looks! rs
    Beijos mil, girls

  8. Nath, adoro o Clique de Porcina de vcs… Há alguns anos to tomando coragem pra comprar galochas, ano passado pensei em comprar na Cosse mas não conhecia ninguém que tivesse comprado… Vc pediu no seu número ou número menor/maior? É confortável? E afinal…sobra na perna?
    (Desculpe pelas perguntas, mas sempre tive essas dúvidas ahaha) Bjo!

  9. Ebaaa, que bom que gosta dos nossos Cliques, Lú! Vamos tentar postar muito mais esse ano! ;)
    Sobre a galocha, eu pedi o meu número mesmo (35) porque perguntei pra menina na rua e ela disse que era pra pedir igual. Deu certinho. Na verdade, na primeira vez que usei achei que ficou meio justo no peito do pé, mas abstraí porque meu pé é alto por causa do ballet. Mas nas outras vezes que usei nem senti mais isso! Acho que laceou um pouco, ou eu que acostumei! haha De resto, é bem confortável sim (mesmo eu usando com meia grossa) e na minha canela sobrou um pouco, mas nada que fique feio, sabe? Dá pra ver um pouco nessas fotos… Mas acho que essa história de sobrar é porque minha canela é realmente fina, verdadeiros gambitos, e é até bom, porque assim você enfia o pé mais facilmente para dentro da bota! E com calça jeans deve sobrar menos…
    Anyway, espero ter ajudado! E pode perguntar sim! Imagine, eu parei uma mulher na rua pra perguntar! haha
    Beijoks queri

  10. Amei seu visu! Ainda nao me rendi as galochas, mas gostei do seu look. Quem saber proximo verao eu arrisco. ;-)

Leave a Reply

