Biojoias!

Muitos já devem ter lido sobre o tão comentado escorpião abaixo, mas achei que vale a pena falar dessa joia que foi desenvolvida pela marca Armajon.  Já tinha visto brinco de folha natural banhado a ouro, o colar de resina com barata, mas escorpião de verdade ainda não! Essa é novidade na praça! Os aracnídeos passam por todo um processo de desidratação e depois são banhados a ouro! O engraçado é que eles não perdem o formato! Ai se eu fosse do signo de escorpião hehe!

O que mais irão inventar né? Confesso que adoro essas coisas maluquinhas…

Fotos: Marcos Lara (Terra), Laluce joias e Benjamin Hubert!

4 thoughts on “Biojoias!

  1. Achei legal..diferente!
    Mas tenho que dizer que me deu um pouco de aflição do colar de barata..rsss
    Bjoss meninas

  2. que generosa Jô, eu tenho é pavor, nojo do colar de barata hehehe! Mas a ideia é interessante…tb lembro que vi colares com borboletas de verdade resinadas, mas aí eu fiquei com dó! Beijocassss

  3. Acho que, como processo criativo e produtivo, essas biojoias são bacanas, pois mostra que o pessoal do ramo está sempre inovando… Mas não gosto que matem seres vivos para produzir objetos. Penso que seja a mesma premissa dos casacos de pele!
    Beijoks queridas

  4. Que absurdo! Quando a gente pensa que já superaram o mau gosto e a falta de escrúpulos, percebo que estamos estagnados no mesmo lugar.

    Voltamos a era das borboletas resinadas na tampa da privada, com a diferença de agora a colocarmos no pescoço.

Leave a Reply

