Keds brasileiros

Após um período de reestruturação, a Keds anuncia o lançamento da primeira coleção fabricada no Brasil, com mais de 70 modelos femininos. A mudança faz parte do novo posicionamento da marca que, para atender as necessidades do consumidor brasileiro, passa a produzir sua linha de calçados no Sul do País.

A marca americana foi fundada em 1916 na cidade de Boston e conquistou uma legião de fãs durante a década de 20, quando era conhecida como a marca dos “sapatos campeões”, pois era usada por atletas, tenistas e jogadores de futebol renomados.

E foi exatamente o modelo “Champion” o escolhido como o principal lançamento para a temporada de verão 2011, reeditado em oito cores básicas e sete cores inspiradas nas frutas brasileiras. Toda a linha Keds poderá ser encontrada nas principais cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

CURIOSIDADE: O termo sneaker surgiu depois de uma propaganda da marca que fazia alusão as solas de borracha, que de tão silenciosas seriam perfeitas para sneak (espiar).

2 thoughts on “Keds brasileiros

  1. Ahhh..eu usei TANTO keds qdo era mais novinha! Era super na moda..hehehe
    Espero que volte com tudo, eu amava :)
    Bjos meninas

  2. Amigaa, eu também usei Keds até gastar a sola e furar a lona! hahaha Lembro que na minha escola era “cool” rasgar o tênis e colocar um bandaid colorido cobrindo!
    Adorei essas opções mais coloridas, principalmente a Coral (cor da estação).
    Beijoks

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s