Fabi, quais são seus xodós?

Das categorias do blog, a que a gente mais gosta de fazer (apesar da pouca frequência – ok, projeto 2011 em ação) é a dos Xodós. Porque tem a interação com a pessoa que participa, tem lições de estilo muito relevantes e tem uma relação de intimidade deliciosa: conhecendo o porquê destes acessórios serem tão especiais, sabemos um pouco mais sobre as convidadas. E hoje quem compartilha conosco um pouco do seu universo é uma amiga querida da blogosfera, com a qual sempre conversamos e trocamos comentários, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. A Fabiana Maluf comanda o fofíssimo Espaço das Moçoilas e o bacanérrimo Bia Descobre, além de ser designer de acessórios maravilhosos! Olha só um teaser da nova coleção:

Demais esse colar, né? Entre na lojinha do Espaço para conferir as outras peças, todas com design super autoral e contemporâneo! Agora vamos aos xodós?

Anel de pérolas Guerreiro: “Para a festa de 80 anos do meu pai, eu queria um look bem especial… Quando vi este anel, foi amor a primeira vista, sem contar que ele se encaixou direitinho com a proposta mais clássica que optei para a noite! Hoje ele é meu coqueluche!”

Relógio Tokidoki: “Sempre fui louca pelas ilustrações do Simone Legno! Dentre as várias coisinhas que tenho da Tokidoki (desde pincéis de maquiagem a papel de carta), este relógio é meu item preferido – e o primeiro da coleção! Às vezes, tenho até dó de usá-lo, sabem como é, né? rs”

Oxford Studio TMLS: “Não os tiro do pé quase nunca! São os sapatos mais perfeitos que existem, rs! O salto é na medida certa e sempre acaba sendo a escolha daqueles dias que estou mais indecisa quanto ao que vestir… Vez ou outra eu mando engraxá-lo (ele deve ter uns 4 anos já – e de uso non-stop! rs)”

Bolsinha Serpui Marie: “Por incrível que pareça, eu nunca tive uma bolsa de mão decente até uns 2 anos atrás, rs! sempre que rolava alguma festa mais formal, eu pegava uma qualquer emprestada de alguma amiga… Esta foi a minha primeira bolsinha-carteira mais chiquetê e tenho um carinho todo especial por ela, rs!”

Sandália Ellus: “Ela arremata qualquer produção mais simples, tem um salto óoootemo que ajuda a me alongar bastante e parece que estou de tênis! Amo incondicionalmente e é outro sapato que não tiro do pé!”

Brincos Flor EDM: “Quando comecei a idealizar a coleção de semi-jóias do Espaço das Moçoilas, este brinco virou meu maior ‘impulsionador’, rs! Sou apaixonada por ele, o qual me ajudou a alinhar toda a cara da produção das peças.”

Fabi querida, adoramos conhecer seus xodós!!! E estamos loucas para ver de perto as peças bafônicas da coleção Espaço das Moçoilas! Bora combinar um encontrinho, hein? rs =) Super obrigada pela participação, flor! Beijoks!

9 thoughts on “Fabi, quais são seus xodós?

  1. Pingback: Tweets that mention Fabi, quais são seus xodós? « -- Topsy.com

  2. Fabi, adoreiiii seus xodós…a sua coleção de semi-joias está lindaaa! Gamei na sua sandália da Ellus, um arraso! E o anel de pérola é um clássico-moderno, chiquetérrimo! Obrigada pela participação! Amei conhecer um pouco dos seus acessórios xodós…beijocassss

  3. Fabiii do céu, que brinco de flor mára é esse? Apaixonei!! E que engraçado, eu também não tiro um oxford com saltinho do pé, só que o meu é caramelo. Bora agitar encotrinho de verdade, hein?
    Beijos mil, super obrigada pela participação ;)

  4. Pingback: meus xodós no blog Porcinas « Espaço das Mocoilas

  5. Oi meninas! Ver a Fabiana Maluf aqui no blog Porcinas é tipo “ver o He-Man no mundo da She-Ra” (quando eu era criança, adorava quando isso acontecia, hahaha)! Agora que moro em San Francisco (vim recentemete) estou aproveitando as dicas da Fabi, sem deixar de ler os posts das Porcinas (conheci a Nat pessoalmente num encontrinho, a long time ago)… Parabéns a vocês pelos blogs e obrigada por ensinar a “nerd aqui” a ser mais menininha. Bjos!

  6. Adorei o anel de pérolas! e o brinco de flor, lindo!!!! Parabéns meninas pelo blog!!!!

  7. Concordo com a Alinemaia! Ver a Fabiana Maluf aqui no blog Porcinas é tipo “ver o He-Man no mundo da She-Ra”! hahaha
    A Nat eu conheci num encontrinho na Patricia Centurion e acompanho o blog desde então. E a Fabi, durante o Bia Descobre em São Francisco passeou com a minha prima, Gi! haha… E a partir daí comecei a acompanhar o blog dela tb!
    Adorei os sapatos, o brinco e o anel de pérolas!!

  8. Aline e Carol,
    obrigada pela visita ao blog, adorei os comentários heheh! A Fabi arrasou nos xodós! Voltem sempre girls, beijocassssss
    ps: brigada Soiis :)

Leave a Reply

