LeMi na Pelu

Acho incrível esse dom artístico dos designers de joias, que conseguem criar peças cheias de significado a partir de observações abstratas do dia a dia.  Caso da coleção Marginal, que Guto Neves desenvolveu para a LeMi, da joalheira carioca Carolina Ururahy. O formato de triângulo explorado agora por Guto é, segundo ele, pouco usado neste segmento do mercado  de luxo e, portanto, marginalizado. Outra inspiração surgiu dos riscos da janela de um ônibus!

O nome LeMi vem de “le moi”, que significa “o eu” em francês. A marca busca criar jóias simples, para o dia-a-dia, mas com muita personalidade e filosofia.

A linha Marginal foi lançada semana passada e está sendo vendida com exclusividade na Pelu do  Shopping Cidade Jardim.  Os preços variam entre R$ 1.250 e R$ 7.750, valor acessível para peças que misturam ouro amarelo e branco, brilhantes e pedras como ametista e berilo.

4 thoughts on “LeMi na Pelu

  1. Meninas!!! Eu adoro as formas geométricas!!! Minhas peças usam e abusam das formas clásicas da geometria. rsrsrsrs Esta coleção está linda! Os brincos com ametista e aquela peça (acho que é anel, a primeira foto do post de vcs) com diamante invertido (acho que é diamante srsrsrs)… LINDOS!!!

  2. Coleção linda, atual e delicada! Usaria todos…assim como a Soiis, acho lindo joias com formas geométricas :), Adoreiii, bjuss

  3. Também adorei os aneis com diamantes, Soiis! E o colar que parece um ipod com fones de ouvido! Muito fofo!
    Beijoks queridas

  4. Ai que lindos os anéis da primeira foto.. Super criativos e muito originais!!! Amei :)
    Bjos meninas

Leave a Reply

