Clique de Porcina: Desfile!

Quem segue a gente no twitter (@porcinas) já sabe que segunda-feira passada (oi?) teve desfile do Reinaldo Lourenço no shopping Cidade Jardim e eu fui prestigiar. Aproveitei então o look mais montadinho e fiz Clique de Porcina! Êeeee! rs

Nesses desfiles tem de tudo, de madames com salto agulha a fotógrafos de all star. Como não queria fazer feio, mas também não queria esbanjar, apostei em uma produção esporte-chique. O ponto alto acho que é a saia de renda (que a sister trouxe da NZ) e a echarpe de poás.

Escolhi a sandália abotinada para quebrar um pouco o visual ladylike.

“Muito ouro” nos pulsos e nas mãos para me fazer passar por rycah! Kkk

Estou apaixonada por esse brinco Jack Vartanian inspired e fiz questão de incluí-lo na produção.

E para arrematar, batonzão vermelho-luxo e bolsa de monogramas (que fez um mix de padronagens bacana com a echarpe de bolinhas). Done! Até porque eu tive 20 minutos para me arrumar! #assalariadafeelings

Curtiram? Digam que simmm!!! hehe Beijoks!

9 thoughts on “Clique de Porcina: Desfile!

  1. Adorei tudo nathi!
    Inclusive a saia, mto chic!!! E o batom vermelho, pena que em loira fica mto chamativo!!
    Bjinho!
    Adorei ficar com vcs no baile ula ula heheheh!!! Family!

  2. Sisterrrr, vc está um arraso como sempre! A saia ficou linda em vc! Adorei o brinco e já aviso que vou dar umas voltinhas com ele hauhaua! Ameiiiiiiii o look! luv u chuchu! beijocas

  3. Noooossa que chique amiga, desfile do Reinaldo Lourenço no cidade jardim, uhhhuu :)
    Concordo com a Má, o brinco é lindo de morrer e eu quero um igual, pode ir passando o endereço da loja..hahahaha
    Bjinhos flor..AMO!!

  4. Jô, o brinco é ¨pegado¨da mamys, ahahahahah . Bjs e ficou lindinha!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Ficou lindaaa!!!
    Adorei tudo, mas ameeei essa saia!!!
    E, realmente, batom vermelho é um super aliado qdo temos pressa, pq exige q não tenha quase nada do olho, ou seja, poupa tempo! rs

    Bjos!!!

  6. Ai essas minhas primas modeletes!!!!
    Ficou linda Nathiii! Um arraso pra dizer a verdade!!!
    Gamei no brinco =)
    Sabe que adoro qdo vcs postam seus modelitos.. me encho de idéias com esse meu guarda-roupa chato.. rsrsrsrsrsrs..
    Saudadeeee Masterrr!!!!
    Beijo enormee!

  7. Ai gente, ainda bem que vocês são fofas comigo, porque não sabem o parrrrto que é fazer Clique de Porcina! Eu tenho vergonha, quem fotografa tem vergonha… Kkkk Má e Fer, primas queridaass! Saudades master de ficar todo mundo junto, né? Jozinha, o brinco está às ordens, ok? Pode pegar emprestado sempre que quiser, amiga! Ju e Liboe, voltem sempre! hehe Também adoramos os blogs de vocês.
    Beijoks girls

Leave a Reply

