Sapatos com ótimos preços!

Semana passada fui passear no shopping aqui da minha cidade e fiquei impressionada como tanta coisa mudou em um ano! Várias lojas bacanas se instalaram e eu fui conferir as novidades! Gostei mesmo foi das lojas de sapatos, uma perdição e com preços bem acessíveis. Eu ganhei uma rasteirinha goiaba da mamis de uma loja  e ela comprou uma sandália linda na Daleph! Abaixo vocês conferem um pouco do que tem nas lojas da marca.

Essa foi a sandália que a mamis escolheu pra ela, só que na cor preta, e ficou lindaaa no pé! Pena que é número 35 e não me serve! Buááá! Sabe quanto? Podem chutar, vocês não vão acreditar hehe!

Fotos: Reprodução

7 thoughts on “Sapatos com ótimos preços!

  1. Adorei as peças, lindas mesmo, fui no site, mas não consegui ver preço e tb se tem ou nao loja on line, não sei se foi o meu pc ou o q, mas tá muito lento pra abrir. Moro no ES e gostaria de saber em qual loja comprar ou se vende online.
    bjs

  2. Sorte que eu uso o mesmo numero né má!
    Linda mesmo!
    E além de bonita e barata é mto confortavel!
    Bjo!

  3. Genteee, eu tenho vários pares da Daleph: bota preta, peep toe verde, rasteirinha… Adoro porque é suuuuuper confortável para trabalhar, pois a maioria tem um saltinho amigo e o couro é macio! Super recomendo!
    Fátima, já mandei e-mail pro marketing da marca. Assim que eles nos responderem dou update aqui, ok?
    Bjoks girls!

  4. Amei a sandália da sua mãe, LINDAAA!! :)
    Aliás, os modelos estão bem bonitos, não conhecia essa marca..adorei meninas!!
    Bjinhoss

  5. ADOREI os sapatos!!! Estou precisando comprar alguns!
    Onde será que tem essa loja aqui em SP, hein!?!

    Bjus, meninas**

  6. Euu entrei no site e realmente tem coisas lindasss!
    Onde vcs encontraram? Um shopping de Rio Claro?

    Eu querooo! rs

    Beijos

  7. Que bom que gostaram, e os preços são muito bons por serem sapatos de couro! Mônica, a loja que a gente visitou fica no shopping de Rio Claro :)! Fátima, assim que a sister obter uma resposta, nós entramos em contato com vc! Beijocas girls

Leave a Reply

