A it bag de Passione!

Já falamos aqui que as novelas influenciam (e muito) o consumidor brasileiro. Não à toa temos visto cada vez mais marcas lançando roupas, esmaltes e sapatos inspirados em personagens dos folhetins. E um acessório que tem chamado a atenção na telinha é a bolsa da Jessica, de Passione (interpretada por Gabriela Duarte).

A bolsa chama Lambada (so cute!) e é da marca Delatia. A nova coleção, Ritmos, traduz em moda a sensualidade da música latina por meio de formas geométricas e cores vibrantes. Tão legal! E os nomes são ainda mais fofos:  bolsa forró, salsa, mambo etc.

A marca curitibana também possui uma linha masculina de bolsas, assinada por ninguém menos que Mario Queiroz, e até já despontou nas passarelas do estilista na São Paulo Fashion Week em junho.

5 thoughts on “A it bag de Passione!

  1. Pingback: Tweets that mention A it bag de Passione! « -- Topsy.com

  2. Eu gostei muuuuuuuito dessa bolsa… para mim, muito mais “cheia de charme” do que esses modelos it com cara de velho grifados…

  3. Nathiiiiiii,

    Tudo bom?!?! Quanto tempo, né?! Passei aqui para dizer que voltei ao mundo internautico e tb para dizer que estou com saudades!!!!!

    Beijo grandão,

  4. Amo bolsas..e achei super legais os modelos dessa marca!
    O que eu mais gostei foi a maxi carteira colorida, parece Pucci e dá um up em qualquer look mais básico :)
    Bjão meninas

  5. Concordo com a Jô, a carteira é demais e sugiro que a Clô de Passione a use, é alegre e alto astral como este personagem, tudo de bom……… Bjs

Leave a comment