Estou me amarrando…

Se tem uma coisa que eu adoro é colar de corda pro verão! Já usei muito e estava com saudades de usar esses colares que demoraram a dar as caras novamente! Daí vi essas fotinhos da Margherita Missoni e me empolguei pra falar sobre o assunto!

Bem, não precisa falar nada da moça, né? Até de barriga de fora ela é linda e sempre gosto do que ela usa e das combinações que ela faz!

Reparem na saia longa dela, amei! E os braceletes nos dois punhos! Estou adorando essa ideia de usar coisas iguais! Antes eu pensava assim: “Menos é mais”, mas ultimamente ando preferindo “Mais nunca é de menos” ! É a Porcina mor desabrochando dentro de mim! Sempre fui perua, mas estava numa fase mais delicada!

E quem faz colares incríveis nessa onda de cordas é a designer e stylist Michelle Lane! Olha como o colar de corda se sobressai, não tem como deixar de reparar, é o tipo de colar que é pra ser visto! Chama a atenção pro colo! Os coloridos são meus preferidos! E o bom é que fica lindo com a tal da t-shirt podrinha, regatinha, shortinho, saia curta etc…

Até a Iódice apostou nos colares curtos e de cordas no tom dourado!

Mamãe eu querú :)!

Fotos: Reprodução

6 thoughts on “Estou me amarrando…

  1. Também ADORO colares de corda! Puro charme! E minha mais nova aquisição é um colar torcido pink, bem Christine Yufon! Vou tirar foto depois! hehe
    Demais o post, sister! Você, como sempre, arrasa e sempre pesca coisas diferentes! ;)
    Beijos mil

  2. Pingback: Tweets that mention Estou me amarrando… « -- Topsy.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s