Mais turbantes: Collins!

Engraçado, às vezes parece que só encontramos um mesmo assunto para postar. Aconteceu com sapatos, com bolsas e, agora, com turbantes! Apesar do acessório (que não está à venda, só faz parte da produção) ser coadjuvante na campanha do verão 2011 Collins, colaborou fortemente para agregar um clima tropical aos looks, né?

Aqui, o turbante com estampa floral foi colocado de tal maneira nos cabelos da modelo que lembra uma rosa. Palavra-chave: leveza.

Nesta foto, lembra o Oriente Médio e cria um contraste bacana com a saia de folhas. Palavra-chave: etnia. (PS: amei o oxford)

Repare no processo de amarração: o acessório foi torcido em torno de um coque no topo da cabeça e o nó fez um efeito banana bem no meio da testa. É para tentar reproduzir, hein? Vale com lenços (estes sim você pode encontrar nas lojas da rede). Palavra-chave: homemade.

Estou curiosa para ver as novidades da Collins, que sempre produz peças fast fashion super bacanas e com preço amigo. O lançamento é amanhã na loja da Alameda Lorena, 1511, das 11h às 15h.

One thought on “Mais turbantes: Collins!

  1. esse tipo de amarrar turbantes me lembra muito os indianos que andam pelas ruas de Dunedin! Eu tb estou viciada em turbantes :P! Depois que vc me deu dois de presente, eu não paro de usá-los, daqui a pouco eles saem andando da cabeça, viciei :)! beijocas

Leave a Reply

