Mini pop bags!

As bolsas encolheram de tamanho minha gente! Elas surgem menores mas não perdem o estilo e nem a praticidade! E apesar de caber pouca coisa dentro dela, como a carteira e o celular, elas incrementam qualquer look fazendo o estilo “de que menos é mais”! Sem contar que fica super delicado e feminino, não pesa nada porque também não cabe quase nada hehe! Eu apelidei essa bolsinha pitica de bolsa quebra-galho! Sabe quando você quer passear e não quer levar aquele monte de coisas que a gente guarda dentro da bolsa? Então, as mini-pop-bags são perfeitas para essas ocasiões! Aqui você confere a fotinho de duas bolsinhas lindas da C&A!

No começo desse ano eu comprei duas mini bags, uma eu dei de presente pra sister, e a gente usa horrores! E aqui você encontra duas opções na promo da Santa Extravagância por apenas R$39.00 :)!

Fotos: Reprodução

3 thoughts on “Mini pop bags!

  1. Eu AMO as mini-bolsas!!!
    Elas ficam lindas e transformam o look em uma produção super fofa..adorei o post :)
    Bjos girls

  2. Pingback: Tweets that mention Mini pop bags! « -- Topsy.com

Leave a Reply

