Clique de Porcina: Casamento!

Como prometido no twitter (segue aí ;), enfim mais um Clique de Porcinas! Sábado fui a um casamento em uma fazenda no interior e aproveitei para registrar meu look, cujo destaque eu acho que fica para o batom vermelho vibrante.

Um little black dress (não tem erro)…

… brincão e maxi anel…

… na verdade, usei um giga anel em uma mão e um charmosinho na outra (gosto de misturar estilos nas mãos)…

…e nos pés, peep toe meia-pata de cetim preto (básico, tem-que-ter hoje em dia)! Pronto! Eu queria algo simple chic, mas em outubro vou ter uma mega festa e quero ousar em cores e estampas… Alguém tem alguma dica? hehe

5 thoughts on “Clique de Porcina: Casamento!

  1. Uhuuu..que chique essa minha amiga!!
    Adorei o look, muito lindo esse anel preto, ótima escolha :D
    Bjinhoss

  2. Muito lindo!
    Adorei o vestido e principalmente o batom!!!
    Como sempre acertou prima!!
    bjinhus
    boa semana!

  3. Sisterrrrrrrr que linda, que linda, que linda! Adorei o visual, o batom vermelho, o vestido, os aneis (que eu vou “tungar” de vc), o sapato, o esmalte nude, o moicano, ai tudinho…Vc é a pessoa mais delicada e moderninha que conheço! Ameiiiiii, mil beijos

Leave a Reply

