Quais são seus xodós: Lara Mader!

Hoje nós vamos conhecer um pouquinho sobre os xodós da designer de joias super talentosa Lara Mader, que se profissionalizou na Universidade Veiga de Almeida, no Instituto Europeu de Design (Itália) e atualmente aperfeiçoa suas técnicas no T&C Ateliê! Olha os acessórios que ela considera especiais:

Para começar, na primeira foto tenho dois xodós! A minha mais recente cadelinha Gadu, que é uma basset-lata (isso mesmo, fomos enganados) e o arquinho de cabelo com flor!! A-DO-RO!!! Primavera ou verão, uso sempre! Esse é de uma grife lá de Niterói, a “em feite”. A Gadu nasceu esse ano quando estava preparando o stand do Fashion Rio. Fui comprar as gaiolas de decoração e voltei com ela para casa! Desde então, virou xodó da família toda.”

Sou apaixonada por perfume. Não saio de casa sem! Depois que vi em NY o frasco super colorido e cheio de design, não sosseguei enquanto não comprei um! Ele é uma mistura de frutas e flores, com um aroma muito inesperado e eu não resisti! Comprei e estou viciada!!!! Hahahahaha”

Na mesma época comprei o meu Ray Ban. Tudo bem, estava um febre por aqui e acho que no mundo todo! Experimentei  muitos modelos, mas o que ficou mais bonito foi esse da foto! Preto do lado de fora, vermelho e branco por dentro! É uma edição limitada com numeração e tudo o mais… Lindo de matar! Depois que papai me deu, não uso outro óculos!”

Eu não poderia deixar de apresentar meus xodós criados e feitos por mim, neh?! Pois é… A coleção Nina virou meu xodó desde o dia em que a criei e coloquei no papel… Logo depois do lançamento virou xodó de muitas amigas e clientes queridas! Posso dizer que essa coleção é a preferida de todos. Esse Anel Nina Vôo duplo saiu na Vogue em Janeiro, o brinquinho de pérolas Nina Repouso bate record de vendas… E o brinco Nina Vôo é minha paixão!”

Eu jamais poderia deixar de falar do meu Anel ‘O Pato’, depois de pronto demorei mais de dois anos para começar a comercializá-lo! Tinha um ciúme dele absurdo! Todo mundo queria e o elogiava e eu não conseguia vender! Esse ano consegui cortar o ‘cordão umbilical’ e comecei a vendê-lo! Posso dizer que esse é meu Xodó maior!!!!”

“Para finalizar, a coleção Cupcakes está linda… É meu xodó também! Acho que todas as peças que crio são meus xodós! Essa está muito fofinha…  Foi inspirada em confeitos para os bolinhos e ainda será lançada! Estou mostrando em primeira mão três anéis de uma vez só!!!”

E aproveitando o embalo, vai ter lançamento da nova coleção dela chamada Cupcakes (I love it), no dia 18 de setembro lá no Shopping Downtown (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro!

Esse anel da foto acima é inspirado em suspiros, lascas de chocolate e cerejas… E é apenas uma amostra das maravilhas do que vão ter por lá! “Coloco um pouquinho de mim em cada coleção. Acho que estou passando por um momento muito feliz, onde o colorido e o diferente chamam a minha atenção, por isso a coleção Cupcakes foi escolhida para essa Primavera”, diz Lara. Não percammmm!

Lara super obrigada pela participação, adoramos seus xodós :)! Desejamos muito sucesso no lançamento da nova coleção! Beijocas

Contato: Lara Mader

Fotos: Reprodução

9 thoughts on “Quais são seus xodós: Lara Mader!

  1. Nossa, AMEI a coleção Nina…entrei no site e to apaixonada pela coleção inteira!Tudo muito delicado né?!
    Bjos ;*

  2. O meu preferido dos xodos acima e a Gadu! Q fofa. :-) Amo caes!
    A Lara ta de parabens pela suas criacoes, gamei mesmo no anel Nina Vôo duplo! Queroh!
    So o frasco do Lola ja te poe em alta astral. Delicioso.
    xoxo
    Tomara q mais pessoas apresentem seus xodos. Amo essa tag!

  3. Adorei conhecer os xodós da Lara!!!!! A coleção Nina é de uma delicadeza e leveza sem par!!!!! Desejo sucesso sempre, bjs

  4. Aii também adorei a coleção nina!!!
    Linda e delicada..parabéns pela criação Lara :)

  5. Eu super assino em baixo com ela no lola e no ray ban!
    Adoroo! :)

    Bjsss

  6. Adooooro essa categoria do blog, gente! Acho bacanérrimo como conhecemos um pouco sobre a intimidade e traços da personalidadedas das pessoas por meio de acessórios.
    Lara, seus xodós são lindos! Parabéns!
    E a coleção Cupcakes está puro luxo, maravilhooooosa! ;)
    Beijos mil e super obrigada pela participação!

  7. Eu sou mega suspeita para falar da Lara… mas tb sou prova viva de como essa moça é delicada… Lara é exatamente isso o que ela colocou em seus xodós. Ela é delicada, colorida, feminina… Porcinas, esta categoria é ótima!!! Parabéns!!! Beijocas!!!!

  8. Queridas,
    Obrigada pelos elogios!!! Quem quiser ver a coleção Nina de pertinho é só entrar no site e fazer o contato!!!!
    Muito obrigada pela oportunidade de apresentar meus xodós!! A-DO-REI participar!!!
    Pena vcs n poderem ir ao lançamento! Foi ótimo… amndarei fotos!!!
    Beijos

  9. Ebaaa, que bom que gostou Lara! Nós também adoramos! ;)
    Pena mesmo não conseguirmos comparecer ao lançamento, mas mande-nos fotos sim, queremos ver tudooo! hehe
    Beijoks flor!

Leave a Reply

