Oi, te conheço? Drew repete acessórios!

As celebridades se esforçam para não repetir roupas, principalmente em eventos de divulgação de seus novos trabalhos, mas e quanto aos acessórios? Já mostramos aqui que a diva Sarah Jessica Parker gamou num par de sapatos e o usou em duas ocasiões importantes, uma de dia e outra à noite. E parece que ela não é a única…

Drew Barrymore, que está sob os holofotes devido ao seu novo longa Amor à Distância (bacaninha aliás, vale o ingresso pelo figurino hehe), investiu em uma argolona trabalhada para adornar seu rosto.

Para completar o visual matutino, cinto preto marcando a cintura e escarpin de bico arredondado em tom de verde militar pasteurizado. Já à noite…

Déjà vu: mesma argolona de peso e…

voilà, mesmo escarpin de bico arredondado em verde desbotado. Mas aqui, para o evento noturno, a atriz enriqueceu a produção com um bracelete de cobra, um maxi anel e um cinto preto com detalhes em dourado.

Então, mais uma lição que aprendi com a Drew: assim como trocar de acessórios pode dar cara nova a uma roupa, trocar de roupas pode repaginar um acessório! ;)

3 thoughts on “Oi, te conheço? Drew repete acessórios!

  1. Repetir acessórios faz parte de mim, qdo gosto dificilmente troco, eles acabam virando minha marca registrada!! :)
    Bjos meninas

  2. Eu sou contra brinco de argolas em eventos sociais, pois acho que elas são mais para o dia-a-dia! Mas argolas trabalhadas, como a da Drew, eu acho lindo e super vale o investimento! Gente, como ela tá bonita né? Adorei, e eu tb sou como ela e a Jo, quando gosto de alguma coisa, uso até ele sair andando heheh! Beijocas

Leave a Reply

