Clogs Bottero!

Para quem gosta (hehe), a Bottero lança clogs inspirados na novela Ti-Ti-Ti em parceria com a Globo Marcas.  As peças, em versões aberta e fechada, chegam às lojas em 11 cores.  O salto é 10, mas a plataforma meia-pata alivia um pouco a curvatura do pé.

A Bottero, maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, já apostou na consagrada moda dos folhetins ao fabricar coleções para Viver a Vida, Passione e Malhação ID. A fôrma dos sapatos da marca geralmente é bem confortável – tenho alguns pares há anos e os uso para trabalhar (eles têm aquele satico, sabe como?).

O preço de venda sugerido é de R$ 92 para os abertos e R$ 112 para os fechados, mas o valor pode mudar de loja para loja.

4 thoughts on “Clogs Bottero!

  1. Nathi, realmente os clogs estão com tudo, achei que não ia pegar tanto assim, sabe que me faz lembrar, quando agente era criança, lembra a livinha que tinha um né?
    Acho que vou adquirir um, vai ser um excelente investimento! bjinhos!

  2. prima era eu que tinha um clog quando era pequena, amava mas o treco era desconfortável e achatou meu dedão, lembra? A “joanete” não era por causa do balé e ginástica olímpica, e sim por causa do sapato hehehe! Tenho traumas ahuahua! Passo reto na frente de clogs, mas esses modelos estão lindossss e confesso que fico tentada :), beijocas

  3. Oie,
    Olha ainda nao me rendi aos clogs. E acho q nao ira acontecer.
    Mas, p/ quem curte a paleta de cores q a Bottero esta oferecendo esta interessante.
    ;-)

Leave a Reply

