Country Road bag mania!

Dunedin é uma cidade universitária: são vários campus da Universidade de Otago espalhadas pelo município,que empregam muita gente e que recebem alunos de todo o mundo. Então andar pelas ruas aqui é muito interessante, tem pessoas que usam burca, turbante, quimono etc. devido as diferentes nacionalidades e costumes. A moda aqui é bem eclética! O Jak and Jil ou o The Sartorialist iriam fazer a festa aqui de tanto fotografar gente estilosa! Como eu moro perto da Uni, eu sempre caminho por lá, que é uma área bem linda e florida. É claro que eu não deixo de reparar nos acessórios que as pessoas usam! E tenho notado que a maioria dos estudantes usam esta bolsa da Country Road! Penso que uma das razões é porque a bolsa é grande e cabe todo o material. Outro fator é o baixo custo, tornando-se mais acessível aos estudantes, que vivem “duros” hehe! Parece bolsa de viagem ou de academia sabe? Será que a mania das oversized bags vai pegar de novo? Ainda estou me acostumando com a ideia hehe!

E olha que linda a versão em couro um pouco menor que o Jak and Jil capturou pelas ruas! Essa eu queria, viu? hehe!

Será que é tendencinha entre as/os estudantes?

Fotos: Reprodução

One thought on “Country Road bag mania!

  1. Eu quero pra levar as tralhas da academia!!! Pode fazer encomenda??? hahaha
    Beijos mil, amo você Má!

Leave a Reply

