Clássico:preto e branco!

Hoje eu escolhi falar aqui no blog sobre joias, em especial sobre o ouro branco com diamantes negros! Primeiro porque nunca sae fora da moda, é elegante, combina com as festas de fim de ano, e preto e branco é clássico, assim como a nossa mãezinha, que faz niver hoje e que ama essa combinação de cores! Então a gente se inspirou nela, e nesse editorial lindo que saiu na revista de setembro da Haper’s Bazaar pra mostrar pra vocês o quanto é lindo!

Olha a mamis chiquérrima em preto e branco! Parabénsssssssssss, amamos você!

Fotos: Reprodução

5 thoughts on “Clássico:preto e branco!

  1. Cara sogrinha!!!
    que alegria, mais um ano de vida!!!
    e nao é que o preto e branco lhe cai muito bem??? mesmo eu preferindo ver a senhora de verde e branco (palmeirinha)…ehehehehe
    muitas felicidades, muitas alegrias, sucesso e saude!!! que vc arrume genros bons tanto quanto eu :)
    beijos

  2. Parabéns! A mamis está realmente elegante, deve ser pela maior convivência comigo né Filhotes, hehehehhe.
    Érico

  3. Êee, parabéns mamis!!! Muita saúde, paz, amor, $$, sucesso, sonhos e realicações! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e mãe exemplar!
    Sou muito grata a Deus por ter me permitido vir à Terra como sua filha e espero honrar cada ensinamento que você compartilhou comigo!
    Escrevo atrasada, mas é por um bom motivo: fiquei grudada em você o fim de semana inteiro! hehe
    Te amo muito e rezo para que você seja muito feliz! ;)
    Mil beijos!

  4. Dona Margareth!
    Muitas alegrias, felicidades e anos de vida!
    Apesar do seu vestido ser preto e branco, eu percebi que com o esmalte a sra. quis dar um toque vermelho para homenagear o nosso tricolor, né?

    E, Sandro, para ela ter genros como vc, só se eu piorar (ou se o Filipe fizer alguma revelação ES-CAN-DA-LO-SA! hahaha)

    Parabéns, Marga!
    bjs,
    Caio, o rei do baraio

  5. Margareth Menezes!!!!!

    Feliz aniversário!!!
    Tia, te considero uma segunda mãe e quero dizer que te amo muito! Você é uma mulher maravilhosa, admirável, que serve de exemplo para muitos!
    Sei que sou uma “filha” um tanto desnaturada e atrasada… Não me esqueci do seu aniversário na sexta mas só hoje pude te deixar esse recado.
    Que sua vida seja longa, com muita saúde, paz, amor, realizações e dinheiro!!!!
    Muitos beijos,
    Maria.

    P.S. Caio, eu acho que não é esmalte o que ela tem nos dedos… deve ser vestígios de sangue de algum são paulino que ela eliminou antes de tirar foto.
    Se você não percebeu, ela faz aniversário pertinho do Corinthians!

Leave a Reply

