Maníaca por cintos!

O que nunca usei cinto na vida, estou usando agora toda hora! E estou in love mais precisamente por esses modelos abaixo de animais da marca Temperley London! Eu querooo! Vão falar que estou saindo do zoológico, pois ultimamente é animal print, animals rings… Tudo de bicho! Vocês também estão com essa mania?

Temperley London horse belt

Jacquetta Wheeler

Temperley London

Cinto de cavalo

Temperley London lion belt

Temperley London lion belt

Temperley London lion belt

Temperley London

Fotos: Reprodução

5 thoughts on “Maníaca por cintos!

  1. Ahhhh..o laranja de cavalos é MARAVILHOSO :D
    Tbm quero mto um desses..hehehe
    Bjos

  2. Eu amoo cintos, e sempre usei! Tanto por necessidade (minhas roupas sempre ficam folgadas na cintur) quanto por gostar mesmo, acho um charme e up na produçao!
    Bjos
    PS. meninas nao esquecem de atualizar quando tem post novo aqui lá no twitter :)

  3. Amanda ameiiiii seu cinto e o anel, já conferi no blog :)! Paula obrigada pela dica, atualizei no twitter e lembrei de ti!Beijocas girls

  4. Pingback: Cinto + muito! «

Leave a Reply

