Shoe rings and clips!

Neste sábado eu tenho uma festa chiquérrima pra ir no Lanarch Castle e hoje corri a procura de um brinco e uma bolsinha de mão, porque eu deixei todas as minhas coisinhas de festa no Brasuca! “Mas que Porcina é essa?” hehe Foi mais ou menos o que minha mamis disse quando falei que estava à caça de acessórios, sabendo que eu tenho tudo isso e que não trouxe pra NZ, kuén! Numa das lojas que entrei, reparei num broche que, para minha surpresa, na verdade era uma shoe clip! O que mais vão inventar nesse mundo, né? Não gosto muito de brilhos em sapatos, mas achei a ideia bem interessante, principalmente para casamentos e festas mais sociais!

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

É claro que não precisa colocar todos os shoe clips no sapato com mostram as fotos! “Menos é mais” :)!

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

Shoe Clips by internacionalalone.com.au

E depois eu me deparei com anel de salto! ahuahuahua Estou rindo até agora! Mesmo não fazendo o meu estilo, eu me divirto com essas coisas!!!

Shoe rings by bootbedazzle.com

E viva o brilho e os acessórios!

Fotos: Reprodução

One thought on “Shoe rings and clips!

  1. Nossa, nunca tinha pensado nisso!!
    Ótima idéia para dar um up naquela sandália básica..Não gosto muito dos exagerados mas a camélia (estilo chanel) me conquistou, usaria sem medo!
    Bjos

Leave a Reply

