As it girls de Camila Klein!

Como crescemos em meio a bijous, conhecemos as peças da Camila Klein já há um bom tempo. Nos eventos de negócios do ramo, o stand da marca era sempre um dos que mais se destacavam. Na vitrine, os acessórios mais modernos, e a compra era limitada só a alguns lojistas, bem exclusivo mesmo. Seguindo esta característica, o Verão 2011 da marca é inspirado na liberdade de estilo e na total ausência de limitações. E foi nas it girls Olivia Palermo, Margherita Missoni, Nicole Richie, Alexa Chung, Kate Moss e Agyness Deyn que Camila Klein encontrou o mote para criar sua nova coleção.

A linha ALEXA traz combinações dos novos cristais Swarovski em tons de lilás, azul, preto e verde, utilizados em peças no formato de asa e carapaça de moscas. Destaque também para a pedra abalone (madrepérola esverdeada).

A linha OLIVIA apresenta peças em tons pastel e formatos de folha. Predomina o romantismo, com toque de classe. Brincos de cascata, colares curtos e volumosos.

A linha AGYNESS é a mais casual, com pérolas naturais, Swarovski em formato de gotas e cores suaves, como lilás, salmão, azul claro e jonquil.

As demais linhas são: MARGHERITA, com pulseiras grandes, braceletes e cristais que imitam pedras naturais, nos tons de roxo, branco e verde claro. Além disso, couros coloridos trançados nas cores vermelha, azul escuro, pastel e branca, mesclando todos os tons, também compõem as peças; NICOLE remete à natureza, com cores claras como rosê, bege e tons pastéis;  KATE apresenta fios de seda naturais feitos com casulo de borboletas, tingidos naturalmente em tons de verde e marrom. Muitas madrepérolas, fios trançados de passamanaria, com aspecto rústico. Linha casual, com brincos grandes e colares cheios.

3 thoughts on “As it girls de Camila Klein!

  1. As peças dela sempre se destacaram pelo design, pelo movimento, pelas pedras e pelo preço (salgado)também! A coleção está linda, gamei na linha Agyness!Beijocas

  2. Adorei a coleção!! Sofisticação é a palavra-chave da marca, mas os preços das bijous de luxo realmente não são muito convidativos :)
    Bjoss

  3. Pingback: Gisele Bundchen para Harper’s Bazaar! «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s