Bijous de coruja!

Tenho observado algumas bijous com corujas: em junho, durante a SPFW, conversei com a Vânia Goy (repórter de beleza da revista Criativa) e ela me contou que pechinchou o anel dela na Accessorize. Não achei foto do modelo exato, mas encontrei outra peça da mesma marca:

Dia desses, navegando pelas novidades da It Bijoux, encontrei mais peças com este animal, símbolo de sabedoria.

E lendo um post sobre maxi anéis no Fashion Gazette, vi esse anel abaixo da Urban Outfitters. Aí fui conferir as peças da marca e achei outro!

Para terminar, fim de semana passado vi na Vogue especial Fashion Business uma pulseira “mára” da Rosana Bernardes (a foto está ruinzinha porque tirei do cel, depois dou update aqui com uma imagem da máquina, ok?).

Depois da cobra, acho que a coruja vem com tudo para dominar a selva, hein? Kkk

PS: Gente, gostei tanto da bordinha rosa nas fotos deste novo layout que não tenho colocado mais legenda! hehe Se você parar o mouse em cima da imagem, lerá o que eu escreveria na legenda, tá? Beijos!

6 thoughts on “Bijous de coruja!

  1. eu estou viciada em animals rings :)! Comprei uma anel de cobra essa semana bem lindão, vou postar aqui depois! Adoro corujas e o símbolo que ela carrega em si! Tb quero :), bjs

  2. Mo;as a quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!! Andei dando umas entradinhas por aqui mas nao deixei comentario:-(, foi mesmo as pressas. Da ultima vez, deu p/ mim responder o survey!

    Nossa amei o novo layout do blog, bem clean e chick! ;-)

    Aaaaah as corujinhas… As acho tao whimsical mas ao mesmo tempo fortes. Sempre gostei delas. Ate pq me formei em Pedagogia e ela e o simbolo da profissao.

    A Forever 21 e abarrotada de bijoux a la owl. Mas, eu achei um colar longo com uma corujona muito fofa na Target! Bati o olho e foi love a primeira vista. kkk

    Congrats pelo o blog que esta show! Nati parabens pelo o seu novo job e Maira parabens pelo o retorno ao Brasil q ta chegando ne?

    Prometo q voltarei e comentarei mais vezes. A vida ta voltando a uma marcha mais lenta! Uffa finalmente.

    xoxo

  3. A-M-E-I o anel de coruja da Accessorize!!!
    Um escândalo..rss
    É dessa coleção?? Vou já providenciar o meu!! Hehehe
    Bjooos

  4. Si,vizinha sumida de blog :)!Que bom vê-la aqui novamente, não tem como esquecer, você foi uma das primeiras leitoras a comentar no blog quando ele nasceu! Obrigada pelo recadinho carinhoso e pela dica, já vou olhar! Lúcia, já tinha visto seu trabalho no seu blog antes, você faz umas peças lindas, adoroo! Beijocas

Leave a Reply

