Dicas de como usar cintos!

Estava procurando na internet ideias legais de como usar cintos e olha o que eu encontrei:

Com transparência by Juliette Hogan

Com calça de cintura alta

Com cintos grandes formando um laço by Phillip Lim

Com vestidos soltinhos

Cintos com pedras para eventos sociais, Emma Roberts

Mix de estampas, Olivia PAlermo

Com terninhos, Julliet hogan

E tem este post super bacana no Blog das Gurias também, com várias fotos ilustrando mais formas de enfeitar as produções com este acessório versátil que é o cinto!

Fotos: Reprodução

8 thoughts on “Dicas de como usar cintos!

  1. Adoro esses cintos que formam um laço e aqueles fininhos que você pode amarrar de forma displicente, fazendo uma voltinha, sabe? E por cima da calça de alfaiataria de cintura alta também fica bonito, né?
    Beijos sis, te amo!

  2. Adorei o cinto em forma de laço! Mas me conta uma coisa… Minha silhueta é Pêra, eu devo passar longe dos cintos que marcam a cintura?
    bjsss

  3. DriM, a moda é mais democrática hoje em dia! Acho que você pode tentar usar cintos mas deve evitar os largos, que achatam a silhueta, e é importante sentir-se confortável! Joyce e Aline, também amo os cintos fininhos, são super versáteis! Esses dias comprei um de elástico com uma fivela de folha, depois se der eu tiro uma fotinho pra vocês verem :)! Beijos girls

  4. Não sou muito fã de cintos..confesso!
    Mas depois desse post até me animei sabia?! Acho que usaria os fininhos, adorei o look da Jessica Alba, ficou lindo!!
    Bjoos

  5. Pingback: Combo de cachecol e cinto! «

  6. I’m amazed, I have to say. Really not usually do I go through a blog that’s both educative and interesting, and let me tell you, you’ve hit the nail on the head. Your current idea is certainly excellent; the problem is whatever inadequate people are talking wisely about. I will be happy I found it in my seek something about it.

Leave a Reply

