Óculos Chilli Beans por Alexandre Herchcovitch!

Algumas fotos dos modelos criados pelo estilista para a marca da pimenta já andam circulando pela internet, mas rolou hoje o brunch de lançamento oficial da parceria. Os modelos by Alexandre Herchcovitch serão lançados em três fases e nesta primeira etapa (que chega às lojas dia 30/08) serão seis modelos em quatro cores diferentes, cada. Vamos ver o que vem por aí?

Esse modelo à la wayfarer é lindo DEMAIS e as lentes de algumas versões são em degradê, como este verdinho acima.

Dos  modelos criados pelo estilista, dois são aviadores de metal, um mais arredondado e outro mais comprido. Gostei das aplicações de miçangas em tons de bronze e dourado.

Este modelo geek style é outro super bacana e tem em cores mais neutras também! Eu querooo!

Este aviador feito com armação em bambu, desenvolvido por um artesão para o desfile de Verão 2009 na SPFW, talvez seja o preferido do estilista. “Este é um modelo que eu sempre quis ver se tornando real”, afirma Herchcovitch. As peças foram desenvolvidas  em acetato especial e ganharam este tratamento com textura de madeira.  Os modelos desta primeira fase serão vendidos em todos os pontos de venda Chilli Beans e nas lojas Alexandre Herchcovitch, por R$ 228.

12 thoughts on “Óculos Chilli Beans por Alexandre Herchcovitch!

  1. gamei no óculos de armação bambu claro, a coleção está linda mas essas miçangas são breguinhas né? ahuaha adorei, beijocas

  2. Aiii, mto fofos esses estilo geek, né Jozinha querida? Tenho até o dia 30 para pensar! hahah Porque depois some das lojas!
    E sister, não sou mto fã de miçangas, mas ao vivo os óculos são bonitos sim, acredita?!
    Bjos mil, girls!

  3. gente, se é para fazer cópia de óculos já conhecidos por aí, prefiro os originais, sem miçangas…não gostei, apesar de que adoro o trabalho do Herchcovitch.
    beijos

  4. Eu não acho o de miçangas fei não, ao comtrario ele e lindo,tenho um rosa, das lentes espelhados, na cor rosa e roxo, perfeito..

  5. ola alexandre erchcovitch sou seu maior fan e adoreios seu oculos de banbu.
    já fui na chily byes em enperatris e adorei os modelos de seus oculos
    PRINSIPALMENTE aquele com dobras das orelhas curvada para baixo

  6. Onde eu compro um óculos Aviador como o da ultima foto ele é lindo podem me ajudar por favor

Leave a Reply

