Black Label Carla Amorim!

Há alguns dias fui no lançamento da coleção Black Label da Carla Amorim, feita para celebrar o aniversário da joalheria. Este ano, as inspirações foram as iguarias que aguçam os paladares mais sofisticados: Baunilha, em ouro amarelo e branco com diamantes; Flor de Sal, em ouro rosa, quartzo leitoso e diamantes brancos; Caviar, em ouro branco e diamantes negros; e Trufas, em ouro amarelo, diamantes e feldspato bege. O resultado atiça a visão e o tato ao contemplar as peças abaixo.

Brinco e anel Flor de Sal.

Brinco e anel Trufa

Pulseira e argola Caviar

Pulseira Baunilha

Super chique a coleção, né? Fiquei encantada.

Mais informações: http://www.carlaamorim.com

5 thoughts on “Black Label Carla Amorim!

  1. Nossa..muito lindas as peças!!
    A linha flor de sal é a minha preferida, realmente um luxo :)
    Bjoss

  2. peças lindas! Gostei de todas as joias, pena que é pra quem tem muito cacife hauahua! Vamos apreciar né? beijos

  3. Muito lindo o primeiro conjunto!
    Os outros também são bem bonitos, mas os que mais gostei foram os “Flores de Sal” mesmo. ^.^

  4. Gente, as jóias Flor de Sal são as mais lindas que eu já vi ou eu estou em choque ainda? Rs… Maravilhosas!

    Bjocas.

  5. Genteee, minhas peças preferidas também são as da linha Flor de Sal! Ao vivo, o banho de ouro rosa deixou as jóias super delicadas, mesmo com todos os diamantes e a ágata leitosa (que parece ser pesada, mas não é). Demais mesmo, né?
    Beijos mil, girls!

Leave a Reply

