Cris Barros Verão 2011!

O badalado desfile da Cris Barros rolou quarta-feira e, como era de se esperar, trouxe muitos acessórios bacanas. Para o verão 2011, a estilista buscou inspiração na mistura de etnias e nos nômades, por isso muitas franjas e “ouro velho”.

A estilista aproveitou a ocasião para exibir os anéis estilo “jade”, com pedras em tons terrosos, nuances predominantes na cartela de cores desta coleção.Os brincos com pegada indiana, que são presos na parte de cima da orelha ou, como mostra a foto, nos cabelos também agregaram charme ao vestido de corte básico.

Nessa foto dá pra ver a pulseira com franjas

As bolsas (quadradas e tipo carteira) e as sandálias surgem em tons metálicos como o bronze e o “prata velho”. Agora entram as bijouterias de corpo, das quais falamos aqui! Ahá, Porcinas prevendo tendências, hein? Kkk Mas será que pega?

Dá para usar até por cima do macacão (que vem com tudo)

Os cintos com pegada militar fazem contraste com os tecidos finos

Mais detalhes  das sandálias e dos acessórios todos você pode ver aqui e aqui, ambos posts do blog Betty, que também cobriu o preview de maneira super legal. Adoramos quando nos mostram detalhes! hehe

8 thoughts on “Cris Barros Verão 2011!

  1. Nossa esses brincos inspirados nas jóias indianas, são fantásticos, super bonitos! Interessante tb os anéis que vão até o meio dos dedos, gostei do tom do metal.

  2. Também amei a coleção, e as bijous estão maravilhosas! Estou doidinha por uma bijouteria de corpo, chegando no Brasuca vou fazer uma pra mim usar no verão! beijos girls

  3. Adoro a Cris Barros..além de linda ela é uma estilista extremamente talentosa e cheia de estilo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s