Dica pra pendurar colar e cinto!

Quando estava em Wanaka semana passada, eu entrei numa lojinha minúscula de acessórios, que particularmente não gostei muito a não ser pelos relógios da marca Too2late, sobre os quais comentei aqui. Mas uma coisa me chamou a atenção: essa árvore com colares! Na hora eu pedi pra dona do estabelecimento deixar eu tirar uma fotinho, pois também serve de ideia pra gente decorar o nosso quarto e pendurar nossas peças, né? É super fácil de fazer, você vai precisar de um galho seco, um vaso e uma tinta spray pra colorir da cor que quiser!

Porta colar

É tão perfeito que a primeira vista parece que o vaso é todinho de metal né? Em outra loja, eu vi ainda um vaso parecido com esse só que mais atraente! Os galhos eram envoltos por lã marrom, então parecia um galho mesmo, só que mais “refinado” hehe! Achei a ideia bem bacana pra quem tem loja de acessórios e pra quem gosta de decorar o quarto!

Porta cintos by Fusion Home Fashion

Outra ideia que eu achei bem cool foi essa de pendurar os cintos na porta! Assim decora o ambiente e sobra mais espaço no guarda-roupa! Se você tiver mais ideias, compartilhe conosco :)! Beijos

3 thoughts on “Dica pra pendurar colar e cinto!

  1. Achei lindo!!!
    depende do quarto.. tem uns que não combinam
    mas no geral a ideia é boa
    kisses

  2. esposa!!!!!!! Só falta pedir em casamento né Sr. Sandro!!! Só vc mesmo hehe! Beijos gente :)

Leave a Reply

